Menu +
Submenu +

Morcego Pai, Morcego Filho

23/01/2012

Por Bernardo Santana
Uma gracinha de menino

Uma gracinha de menino (Clique para ampliar)

Por Bernardo Santana

“Da onde surgiu esse pentelho?” é a pergunta recorrente da maioria dos leitores quando apresentados ao amável filho do Batman, o primeiro e único Damian Wayne. Bom, é pra responder a essa dúvida cabal que a Panini Books lança em fevereiro, pela linha DC Deluxe, o aguardado encadernado Batman & Filho!

As incessantemente criativas mentes de Grant Morrison e Andy Kubert constroem em Batman & Filho um novo capítulo na vida do Cavaleiro das Trevas, apresentando o resultado do efêmero caso de amor entre a misteriosa Talia — filha do gênio criminoso Ra’s Al Ghul — e o Batman. E o garoto, criado entre os brutais preceitos da Liga dos Assassinos, colocará em prática seus próprios planos para sua herança!

O encadernado vai reunir as edições Batman 655 a 658, e 663 a 666 em 204 páginas de quadrinhos. Mais detalhes, a gente fornece em breve.


45 respostas para   
  “Morcego Pai, Morcego Filho”

  1. leo disse:

    Quanto vai ser o preço?

  2. tomas disse:

    otimo! eu adoro Damian Wayne! vai ser demais!!! mas vai ter um preço rasoavel, né? não vai ser, tipo, R$40,00, né? (vai ser menos, pf)

  3. Samvi disse:

    Ótimo.
    Essa fase do morcego é muito boa.

  4. Samvi disse:

    Espero que vocês lancem toda essa fase do Morrison até o Descanse em Paz.

  5. Lucas disse:

    Vai ser como aquele livro que reúne as revistinhas do watchmen? Vai vender na saraiva? Porque eu tenho um cartão de desconto.

  6. eduardo disse:

    e quando vai lançar?

  7. Eduardo Diniz disse:

    Olá! Ótimo lançamento! Espero muito que lancem a fase inteira do Morrison encadernada… Mas o preço ainda está um pouco salgado…

  8. Rodrigo disse:

    Existe alguma intenção ou possibilidade de reimpressão de “O Longo dia das bruxas”, “Asilo Arkham” ou “A Piada Mortal”? Pois para aqueles como eu que querem adquirir tais produtos, nos tornamos reféns dos mercenários do mercado livre.

    • Bernardo Santana disse:

      Fala, Rodrigo, tudo bom? Existe a possibilidade de reimpressão desses materiais, sim. Mas nada ainda a anunciar, ok? Abração e fique ligado aqui pra mais novidades. Abraço!

  9. Clydson disse:

    Concordo. Ta muito caro! Eu adoro o damian! Estava esperando muito ansioso por essa historia, mas R$55,00!!! É de deixar um gosto amargo na boca. :,,,(

  10. marcos disse:

    mas eu não achei em nenhuma livraria, e procurei em alguns comics shops perto de onde eu moro e não nada falando sobre Batman & Filho.

    • Bernardo Santana disse:

      Chegou mais para o final do mês, Marcos. Tente procurar agora e é certo que encontrará o material nas livrarias e comic shops! Abração.

  11. eduardo1995 disse:

    Não tem a ver com a noticia mas é uma duvida que eu tenho:
    Mary Marvel e Mulher-Maravilha são as mesmas pessoas?PORQUE NA CONTAGEM REGRESIVA PARA CRISE FINAL ELAS APARECEM COMO SENDO AS MESMAS, JA NA CRISE FINAL APAREÇEM COMO PERSONAGENS DISTINTOS.

  12. eduardo1995 disse:

    NÃO MARY MARVEL EU QUIS DIZER DONNA TROY.

  13. Erick disse:

    O preço está muito salgado, principalmente considerando-se a total falta de extras da edição. Uma entrevista com o autor daria muito mais valor ao produto do que todas as capas duras e papéis especiais que existem.

  14. Túlio Moreira disse:

    Bernardo, sabe uma coisa que eu realmente adoraria ver na minha estante? “Whatever Happened to the Caped Crusader?” numa edição encadernada bacaninha, ao estilo de “A Piada Mortal”, “Batman: Ano Um” e tantas outras obras-primas do Morcego. Sei que ainda é cedo pra dizer isso, mas a história de Neil Gaiman é uma das melhores do Batman de todos os tempos. Dá um toque aí no pessoal!

    • Bernardo Santana disse:

      Pode deixar, Túlio. Sua interessantíssima sugestão está anotada! Abraço!

    • Vamp disse:

      Até acredito que será encadernada, Túlio. Mas as chances de ser sozinha são poucas.
      É mais certo que venha junto das outras edições de Batman numa possível continuação desse formato Deluxe.

  15. marcos disse:

    já se passou um mês, e nada de Batman & Filho

    • Bernardo Santana disse:

      Como assim, Marcos? Batman & Filho está nas livraria já há alguns dias. Corra para sua preferida e garanta o seu exemplar! Abração.

  16. Daniel Gonçalves disse:

    Olá, gostaria de saber se as histórias de Batman & Filho já foram publicadas na revista regular do Batman, pela Panini. Se sim, em quais números da edição brasileira?

  17. carlos disse:

    que livrarias?? Qual o nome delas??

    • Bernardo Santana disse:

      Aí não temos como dizer, Carlos. Praticamente todas as grandes livrarias e megastores comercializam os produtos da Panini, e mais algumas menores, mas a lista completa não temos como passar, ok? Abraço!

  18. Christian disse:

    Essas historias sao inéditas no Brasil?
    Ou já foram publicadas anteriormente pela Panini nas edições periódicas do Batman?
    Abs

  19. Ezio disse:

    O encadernado foi uma grande decepção,as primeiras histórias são excelentes,porém quando eu achava que Batman iria substituir Tim Drake pelo Damian, aparece uma história boa porém sem qualquer sentido(Batman 666).Outra história que me traz arrependimento pela compra é o ”livro” do Coringa com artes ridículas,enfim, duas histórias desnecessárias e a falta de mostrar Damian assumindo o posto de Robin.Uma decepção.

  20. elfaustman disse:

    E ai Bernardo??

    Ótimo encadernado, li ele desesperadamente no momento em que cheguei em casa da livraria, espero que a inciativa funcione para que eu possa ter a mesma sensação lendo Batman: A Luva Negra e Batman RIP!

    Outra coisa, existe alguma chance de vermos esse ano encadernados de “Vitória Sombria” e a Asilo Arkham do Morrison? Esse inclusive na época do lançamento pela panini (2003 se não me engano) comprei 7 edições e distribui 6 aos amigos e fiquei com a 7, mas no aniversário de meu irmão o presenteei com a edição, agora fiquei na mão!!

    Abração

    • Bernardo Santana disse:

      E aí, Elfaustman, tudo certo? A gente não pode revelar muito agora, mas devem sair mais encadernados bem bacanas do Batman muito em breve. Fique ligado! Abração.

  21. Ezio disse:

    Embora eu tenha feito criticas pesadas o encadernado é muito caprichado,fora as duas histórias sem sentido ,a Panini está de parabéns pelo trabalho feito no resto da obra

  22. Mauro Britto disse:

    Bernardo, veremos Gates of Gotham?

  23. Arthur disse:

    Vocês iram fazer um encadernado do Descanse em Paz? Valeu!

  24. marcos disse:

    muito doido,falando em robins….vcs vão lançar alguma revista do capuz vermelho?

  25. André disse:

    Esse livro não existe em nenhuma livraria nem mesmo no site da paninicomics comics

  26. Matheus disse:

    Alguma chance de vermos esse material republicado?


Nota sobre os comentários

Todos os comentários do site são aprovados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde. O processo pode demorar até uma semana. Apenas serão publicadas e respondidas dúvidas referentes ao material DC Comics. Qualquer comentário mencionando pirataria será excluído.

Acompanhando a discussão deste post via RSS

Quer acompanhar mais facilmente a discussão neste post? Clique aqui para assinar notificações via RSS.

Não sabe o que é RSS? Aprenda aqui!
Tutoriais para: Internet Explorer, Mozilla Firefox e
Google Chrome.

Voltar ao topo