Menu +
Submenu +

A Sombra do Batman 4

A Sombra do Batman 4
(Ampliar)

Setembro de 2012
Catálogo

Batman & Robin: Damian entre a cruz e a espada! Batgirl: os espelhos podem refletir o que há dentro da alma? Asa Noturna: em parceria com Batgirl. Batwing: a origem secreta revelada! Batwoman: Kate Kane em uma batalha sobrenatural que ela não tem como vencer! Capuz Vermelho e Os Foragidos: Estelar derrotada! E ainda: Mulher-Gato!


Histórias originais:

Batgirl 4
Batman & Robin 4
Batwing 4
Batwoman 3
Catwoman 4
Nightwing 4
Red Hood & the Outlaws 4


Detalhes da publicação

Revista tradicional
Periodicidade mensal
Formato 17 x 26 cm
Capa Couché
Lombada Quadrada
Papel Pisa brite, 144 Páginas
Distribuição Nacional
Ponto de venda: Bancas
R$ 14,90


Previews:


13 respostas para   
  “A Sombra do Batman 4”

  1. Rafael disse:

    Estou gostando muito da revista, e principalmente das história de que o pessoal tem criticado, como Mulher Gato e Capuz Vermelho. Sem duvida essa revista é 100% de aproveitamento, porém tenho uma critica… cade a arte de capa da Batwoman? J.H.Williams III tem feito um trabalho excepcional nessas capas sendo até indicado a prêmios por elas, o que acho estranho é que as outras histórias tem suas capas publicadas, meia página mas ta lá.. mas Batwoman e Asa Noturna não.

    • Bernardo Santana disse:

      Já passamos sua crítica adiante ao editor Alexandre Callari, que comanda a revista, Rafael. Ele com certeza vai analisar com atenção sua queixa. Abração!

      • Eddie disse:

        Histórias com o Batman como personagem principal SÓ na revista BATMAN. A Sombra do Batman deveria ter apenas aventuras dos personagens secundários. Batman 7,50 – A Sombra do Batman 8,99.

        A Sombra do Batman deveria ser uma espécie de Dark. Mesmo preço, mesmo número de páginas e SEM a horrível Red Hood and the Outlaws e a biscateWoman.

    • Vitor disse:

      Já deu de Batman e Robin na capa todo mês, varia isso aí, Asa Noturna tem tanta capa boa e nunca sai.

  2. TheMarcelim disse:

    Já eu gostaria que cada integrante do mix estivesse na capa, cada mês um, intercalando.

    Mas pra nós, o público que já coleciona fica fácil ver uma capa do Universo DC#07 com OMAC e se interessar, já que acompanhamos.

    Já os leitores novos, se interessam muito mais por uma capa do Aquaman, já que ele seguido da Mulher Maravilha são o melhor da revista!

  3. Vinicius Guerreiro disse:

    Eu curto quando tem crossover entre os personagens, principalmente da Bat família. Nessa revista voltou a acontecer um encontro do Dick com a Barbara (Asa Noturna e Batgirl). Foi ótimo.

    Tbm sinto falta da capa da Batwoman, pois é uma das melhores artes da DC. Confesso q qdo começaram a publicar estranhei pq era bem diferente do restante da turma do Batman, mas logo entrei lo clima. É uma personagem mais madura, a arte é linda. Num curto muito o uniforme dela nem a peruca e máscara. Meio drag queen!
    Por falar em uniforme, curtia muito mais o da Batgirl Stephany Brow q da Barbara Gordon. Tá muito pobre.

    Batwing é cada vez mais surpreendente. Mulher Gato ainda tá se ajeitando, mas não entendo muito onde vai chegar Capuz Vermelho. A história é muito fora do contexto da revista.

  4. Eddie disse:

    Batman and Robin no mix da revista Batman. Alô, Alexandre Callari, Alô, Alexandre Callari. Batman and Robin no mix da revista Batman.

    • vamp disse:

      Se sair de SdB, as vendas caem pela metade.

      Já se perguntou porque a Panini colocou B&R em SdB ao invés da fraquíssima TDK do Finch?

      Eu respondo: Pra gente se ver obrigado a comprar.

      Eles não vão fazer isso que você sugere. Mas se fizerem, eu vou achar ótimo. Economizarei R$ 14,90 todo mês.

      • Vinicius Guerreiro disse:

        Eu compraria as 2 revistas de qualquer forma. Gosto muito do Dick, da Barbara, da Selina e to adorando Batwing e Batwoman. Só os 3 rebeldes (Capuz Vermelho, Estelar e Arsenal) q acho sei lá… meia boca, tem humor, rio, mas a história é muito fraca.
        Compraria as 2 na boa. =)

      • Eddie disse:

        Cara, até o mês passado eu concordaria com você. Mas Batwing teve um aumento significativo de qualidade na edição 04, e Asa Noturna e Batwoman continuam interessantes também. O problema dessa revista é a Mulher-Gato (de vilã a anti-heroína a biscate) e a que considero a PIOR das Novas 52: Red Hood and the Outlaws.
        Essa revista podeira ter o preço da Dark (8,99) se eliminassem essas e a revista Batman ficaria mais cara só um pouco (uns 7,50). Daria pra fazer isso e todos ganhariam, até a Panini.

  5. Didi disse:

    Escolheram bem a capa da edição 4 mas a 5 é péssima a capa


Nota sobre os comentários

Todos os comentários do site são aprovados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde. O processo pode demorar até uma semana. Apenas serão publicadas e respondidas dúvidas referentes ao material DC Comics. Qualquer comentário mencionando pirataria será excluído.

Acompanhando a discussão deste post via RSS

Quer acompanhar mais facilmente a discussão neste post? Clique aqui para assinar notificações via RSS.

Não sabe o que é RSS? Aprenda aqui!
Tutoriais para: Internet Explorer, Mozilla Firefox e
Google Chrome.

Voltar ao topo