Menu +
Submenu +

Liga da Justiça 20

Liga da Justiça 20
(Ampliar)

Fevereiro de 2014
Catálogo

Liga da Justiça da América: testemunhe a primeira missão oficial da nova Liga com o reforço do Arqueiro Verde em suas fileiras. Katana continua em maus lençóis nas mãos do Crocodilo e do Rastejante. Shazam: Billy Batson cara a cara com Adão Negro. O fim está próximo! E ainda, Vibro encontra um certo Homem-Morcego.


Histórias originais:

Justice League 19 II
Justice League 20 II
Justice League of America 4
Katana 4
Vibe 4


Detalhes da publicação

Revista tradicional
Periodicidade mensal
Formato 17 x 26 cm
Capa Couché
Lombada Canoa (Grampeada)
Papel Pisa brite, 92 Páginas
Distribuição Nacional
Ponto de venda: Bancas
R$ 7,80


Previews:


40 respostas para   
  “Liga da Justiça 20”

  1. Levy disse:

    Novos titãs voltaram a ser bimestral ou vcs deram uma pausa??

  2. Daniel Beloto [Krypton] disse:

    Bernardão, Vibro e Katana foram até as edições #10 lá fora é isso? Chuto que Justice League 3000 deve entrar no mix da Liga.. Li a primeira edição por curiosidade e pra ver a abordagem que deram, mas não curti muito não… Você chegou a ler? Se sim, o que achou?

    • Bernardo Santana disse:

      Vão até a edição 10 mesmo, Daniel. Quanto a Justice League 3000, eu sou bem suspeito pra falar porque gosto de quase tudo que o Keith Giffen e o JM DeMatteis fazem. Pode esperar que vai ser bem interessante! Abração.

  3. Rafael disse:

    O Mix tá uma bosta com Katana e Vibro, mas como compro desde o #1… vou esperar estes lixos serem removidos o mais rapido possivel

  4. tem historias do Shazam nessa revista?

  5. Marcos Albuquerque disse:

    O que ???????????????????????????????????
    Não vai sair o número da Liga da Justiça ???
    poooooo
    sacanagem kkkkkkkkkkkk eu não entendo…

  6. Vitor disse:

    Por favor, na edição 21 coloquem aquela belíssima capa que o Shazam está dando ao Adão Negro o mesmo tratamento que o Superman deu para o Zod em Man of Steel :D

  7. Bruno disse:

    E quanto a trindade Pandora, ela será publicado junto com a Liga da Justiça ou em Dark?

  8. fernando luiz quintão disse:

    Bernardo.Por favor tirem o mais rapido posivel Vibro e Katana do mix da Liga da Justiça as histórias são horriveis não da nem vontade de continuar a comprar a revista, foi uma ideia infeliz publicar algo tão ruim tanto da DC quanto da Panini lançar isso aqui no Brasil.Considere esta possibilidade não esta facil comprar a revista.Abraço.

  9. fernando luiz quintão disse:

    Bernardo por favor considere a possibilidade de tirar do mix da Liga da Justiça as histórias da Katana e do Vibro são horriveis estão estragando a revista.Abraço.

  10. Paulo disse:

    vi num comentário o cara falando q chuta q Justice League 3000 sairá no mix da Liga , eu pessoalmente acho q seria melhor e mais interessante se saísse no formato q a HQ do Garra vai sair.

  11. Justice league of América disse:

    Bernardo já faz uns 2 meses que o hotsite dos vingadores está em atualização como faço para saber sobre as edições da marvel nos que coleciono.

  12. Diego disse:

    como foram para publicar a guerra da trindade!? Vai sair um encardenado especial, tipo o dos lanternas!?

  13. Justice league of América disse:

    Bernardo quero que vc fale a verdade!!!
    Vcs da panini vão ou não vão lançar todos o títulos dos os novos 52???

    • Bernardo Santana disse:

      Não, Justice. Mas acho que você pode estar confundindo um pouco as coisas. A promessa de publicar tudo dizia respeito aos títulos iniciais dos Novos 52 e, de fato, eles todos foram publicados. Mas infelizmente não é possível garantir que todos continuem indefinidamente, e nem que lancemos tudo o que sair para sempre.

  14. Levy disse:

    Vingador fantasma tera um encardernado ne??? Porque se eu não me engano a edição 12 ou 11 ou 10 tem ligação com guerra da trindade.

  15. Adriano de Souza disse:

    Eu gosto das histórias do Vibro e queria elogiar a Panini por publica-las aqui no Brasil, pois eram necessarias pro entendimento da Liga da Justiça da América. Não foi a toa que os editores colocaram esse titulo no mix não, ponto pra eles.

    No mesmo sentido, acho uma pena voces não terem começado ainda a publicar o Vingador Fantasma, e aparentemente não vão publicar. O personagem tem bastante importancia pro universo mistico da DC. Não deveria ser deixado de lado assim, enquanto voces publicam a Katana (essa sim eu discordo um pouco da necessidade de publicar, rsrs).

    Ah, e até que gostaria de ver a Liga da Justiça 3000 na revista da Liga, por que não? Voces já vão ter vários especiais pra lança após Forever Evil, então deixa a liga 3000 pra uma revista mix mesmo.

  16. Nicholas Tavares disse:

    Olá, estou confuso, a revista da Liga da Justiça não deveria conter as historias da Liga da Justiça? Nessa numero 20 e na 21 aparentemente não tem historias da Justice League, apesar de ter da LJA.

    Há historias como a da Katana na revista da Liga da Justiça que não da para ler, para mim pessoalmente, parecem desenhos muito mal acabados. Acho que revistas assim que chegam quase a ser Mangás não precisam parar de ser publicadas, mas possuem um publico mais especifico e poderiam ser lançadas a parte.

    Espero também poder continuar colecionando as revistas do Esquadrão Suicida, que acabaram sendo separadas das Aves de Rapina. É como quando mudam uma novela ou seriado de horário na TV, da uma puta dor de cabeça para quem assiste ( aqui no caso, para o leitor).

    • Bernardo Santana disse:

      Fala, Nicholas, beleza? Poxa, a Liga da América também é a liga… Não fale assim dos nossos amigos só porque foram reunidos pela mau-caráter da Amanda Waller! Mas gora falando sério, a equipe principal volta a dar as caras na edição que vem, beleza? Abração.


Nota sobre os comentários

Todos os comentários do site são aprovados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde. O processo pode demorar até uma semana. Apenas serão publicadas e respondidas dúvidas referentes ao material DC Comics. Qualquer comentário mencionando pirataria será excluído.

Acompanhando a discussão deste post via RSS

Quer acompanhar mais facilmente a discussão neste post? Clique aqui para assinar notificações via RSS.

Não sabe o que é RSS? Aprenda aqui!
Tutoriais para: Internet Explorer, Mozilla Firefox e
Google Chrome.

Voltar ao topo