Formato magazine (20,5 x 27,5), 44 páginas, papel Pisa-brite, distribuição nacional, capa couché

Carlos Eduardo escreveu:A piadinha com o Aranha e "a" aranha foi legal. Já vi, então passo. Me recuso a comprar lixo.

Raphael Fernandes escreveu:Carlos Eduardo escreveu:A piadinha com o Aranha e "a" aranha foi legal. Já vi, então passo. Me recuso a comprar lixo.
Não é bem o que o seu avatar indica!

Carlos Eduardo escreveu:Raphael Fernandes escreveu:Carlos Eduardo escreveu:A piadinha com o Aranha e "a" aranha foi legal. Já vi, então passo. Me recuso a comprar lixo.
Hã?O que a Elektra tem a ver com a Mad?

Carlos Eduardo escreveu:Raphael Fernandes escreveu:Carlos Eduardo escreveu:A piadinha com o Aranha e "a" aranha foi legal. Já vi, então passo. Me recuso a comprar lixo.
Hã?O que a Elektra tem a ver com a Mad?

matheus 90 escreveu:Ele quis dizer que como você tá com um avatar da Elektra você compra e gosta de lixo....

Carlos Eduardo escreveu:matheus 90 escreveu:Ele quis dizer que como você tá com um avatar da Elektra você compra e gosta de lixo....
E desde quando a Elektra é lixo? E aqui no fórum a galera também gosta da Elektra, tanto que a fase do Demolidor com ela é a mais ovacionada. E tem um tópico onde a galera pede a publicação de Elektra Vive com a qualidade Panini.

Usuários vendo este fórum: Mr. Frost e 2 visitantes