Coleção Sandman Apresenta 4: Lúcifer – O Diabo à Porta
Encadernado Vertigo
Panini Comics
Veja mais encadernados:

Coleção Sandman Apresenta 4: Lúcifer – O Diabo à Porta

Julho de 2012

Coleção Sandman Apresenta 4: Lúcifer - O Diabo à Porta (Clique para ampliar)

Caído dos Céus, relegado a reinar no Inferno, Lúcifer Estrela da Manhã abandonou seu posto após um episódio com Morfeus dos Perpétuos, e deixou seu reino para ir morar em Los Angeles e repensar sua existência. O ex-monarca supremo do Inferno hoje vive, ironicamente, na Cidade dos Anjos. Mas agora um pedido do Criador em pessoa deve mudar os planos de seu outrora fiel servo. Se Lúcifer aceitar o pedido, poderá ter o que quiser como recompensa. Mas tanto a tarefa quanto o prêmio pretendido não são exatamente o que parecem. Estrela da Manhã adentra um labirinto de perigos cuja saída é a maior de todas as oportunidades. Para chegar ao outro lado, um sacrifício será necessário. A única questão que resta é quem será sacrificado…



Detalhes da publicação

Estrutura

» Linha editorial: Vertigo
» Tipo: Encadernado
» Estado: Catálogo
» Formato: 17 x 26 cm
» Capa: Dura
» Lombada: Quadrada
» Tipo de papel: Couché
» Número de páginas: 164
» Preço: R$23,90
» Distribuição: Nacional
» Periodicidade: Eventual
» Venda: Bancas e lojas especializadas

Histórias originais

The Sandman Presents: Lucifer 1-3
The Sandman Presents: Lucifer 1-4



Status da publicação

Status da publicação

Previews de Coleção Sandman Apresenta 4: Lúcifer - O Diabo à Porta

» Lúcifer – O Diabo à Porta

Fazer um comentário neste preview.

Lúcifer – O Diabo à Porta Lúcifer – O Diabo à Porta
(Clique para ampliar)
Lúcifer – O Diabo à Porta Lúcifer – O Diabo à Porta
(Clique para ampliar)
Lúcifer – O Diabo à Porta Lúcifer – O Diabo à Porta
(Clique para ampliar)
Lúcifer – O Diabo à Porta Lúcifer – O Diabo à Porta
(Clique para ampliar)
Lúcifer – O Diabo à Porta Lúcifer – O Diabo à Porta
(Clique para ampliar)
Lúcifer – O Diabo à Porta Lúcifer – O Diabo à Porta
(Clique para ampliar)
Lúcifer – O Diabo à Porta Lúcifer – O Diabo à Porta
(Clique para ampliar)

Galeria de capas de Coleção Sandman Apresenta 4: Lúcifer - O Diabo à Porta

Ainda não foram cadastradas capas na galeria desta publicação.

Veja mais encadernados:


51 respostas para   
  “Coleção Sandman Apresenta 4: Lúcifer – O Diabo à Porta”

  1. Gabriel Fernandes disse:

    Eu sei que muito provavelmente essa pergunta será respondida com ainda é muito cedo para saber ou alguma coisa desse tipo. Mas como fã assíduo da série Lúcifer queria saber se vocês irão publicar todo os TPs de Lúcifer em ordem numérica e tudo mais a parte da série “Sandman apresenta” que vocês estão fazendo. Se puder me responder essa pergunta ficaria muito grato.

  2. Jeff Cassioli disse:

    Fiquei muito satisfeito com a publicação de Lucifer, afinal eu fui um dos muitos que pediu por isso. Já comprei a edição, embora sem muita empolgação pois já havia lido tudo nas minis: A Opção Estrela da Manhã e Cartas na Mesa, assim como as edições de Lucifer 1 ao 6. Percebi que a embalagem da edição não veio com o já tradicional adesivo “Sandman Apresenta 4″, assim como em Furias, Os Caçadores de Sonho e Destino (Já tinha tudo isso também, mas mesmo assim comprei de novo por que o tratamento do material está espetacular), além do mais a edição tem o nº 1 na conta capa, algo que as outras edições não têm. Por último, a informação aqui no site: “Periodicidade: Eventual”. Dúvidas: Vocês realmente pretendem lançar”todo” o material de Lucifer? Valeu.

    • Fabiano Denardin disse:

      Pretender eu posso te dizer que a gente pretende. Nunca começamos uma série pensando em parar na metade. Ninguém faz isso. Se, eventualmente, uma série acaba parando é pq teve um motivo muito bom (ou ruim, né…) pra isso.

  3. Luiza disse:

    Olá, tava querendo saber se há alguma chance de vermos publicado por aqui a edição de orquídea negra…

    • Fabiano Denardin disse:

      Temos chance de publicar muita coisa, Luiza =). Mas a resposta (que ninguém quer ouvir, ou ler) é nada anunciado até o momento…

  4. Beto disse:

    Fabiano, vc já tem algum retorno do pessoal das vendas? Tá dentro do esperado, tá aquém, tá além…
    Ansioso para saber se há boas chances desta série continuar!
    Abraço!

  5. Diego Nunes disse:

    Opa… e será se temos Sandman Edição definitiva (Absolute Sandman) volume 3 esse ano?

  6. Leandro disse:

    Existem alguma negociação ou tramite para aquisição dos direitos de publicação de OS PEQUENOS PERPÉTUOS? Como Sandman Apresenta ou outro formato?

  7. Luiz Antonio de Oliveira disse:

    Fabiano, e quanto as capas da serie? Elas serão publicadas no próximo encadernado a exemplo dos dois últimos Ex machina? Espero que sim, pois as capas são parte importante de uma serie. Também espero ansiosamente que o segundo volume venha logo.

  8. Luiz Antonio de Oliveira disse:

    Por falar em lançamentos teremos um novo Vikings em breve? A Viuva do Inverno foi espetacular, uma história na qual você sente o frio que os personagens estão passando, ficou muito melhor ler em encadernado do que mensalmente, quem ainda não comprou corra atrás, pois é uma história excepcional, que vale cada centavo e que você com certeza vai reler muitas vezes, e olha que eu nem era muito fã da serie anteriormente.

  9. joao vale disse:

    Lúcifer, que satisfação! (: Valeu, galera.

  10. Francis Di Giulio disse:

    Havia um tempo q eu mesmo tive uma dúvida sobre está publicação, já q a anos esteve encalhada desde sua última vez em banca por outra editora, hoje eu vejo q em algum momento (e pela segunda vez) minhas preces foram lidas… Estou deveras emocionado com está edição, e no aguardo de talvez desta vez uma conclusão da mesma. Denardin e equipe, continuem com toda essa iniciativa, pois Vertigo é vertigo, e ñ tem como ser diferente, anos de sagas incompletas estão por aí, sem falar em novas tbm …

  11. BR disse:

    Lúcifer: O Diabo á Porta, vai ter um segundo volume? Pois o segundo conto “Seis Carta Sobre a Mesa” com certeza deve ter um desenrolar ou uma continuação. Existe alguma previsão?

  12. murillo luna disse:

    parabéns por colocar o diabo nas bancas seu blasfemos,blasfemos lindos!O encardido,encorado,renegado,caído…depois do próprio Sonho é o maior personagem que o Gaiman deu vida,e por isso agradecemos pela publicação,que gostaria eu fosse continuada.Não vacilaram com o selo vertigo dês de que assumiram,ponho fé em Deus ou no Diabo que continuem…

  13. murillo luna disse:

    Pelo bem de suas almas ahahahaha

  14. Rogério Moraes disse:

    Já li a edição. Está muito boa. Parabéns! Aguardo ansioso a continuação.
    Abraços!

  15. Leonardo disse:

    Meu… Esse Mike Carey é O CARA. O Lúcifer dele é muito foda cara. Maligno, mais calmo, centrado… Putz… História muito boa. Vão públicar a série toda?

  16. Thiago Macedo disse:

    Pô, nunca li uma HQ com um roteiro tão bom e uma arte tão magnífica (claro, tirando o poderoso Sandman :D). Parabéns pelo excelente trabalho, Panini. Fiquei meio boiando no final porque achei que era uma história singular, mas aí cavuquei na net e vi que é uma série com ONZE encadernados *-* Tô no aguardo aqui pra ver se vocês lançam o resto, que com certeza irei comprar cada uma.

  17. Aquiles Barbosa disse:

    Comprei, li e reli Várias Vezes. Simplesmente ÉPICO =D

  18. Eder Ribeiro disse:

    Acabei de ler. Muito bom, gostei bastante. Espero que continuem publicando! Mike Carey é realmente bastante competente, as histórias são ótimas. Parabéns a vocês pela publicação!

  19. Janailson Clarindo disse:

    Muito bom o encadernado. Eh realmente uma satisfação ver Sandman de volta nas prateleiras das livrarias com forca total! Só em julho e agosto tivemos dois Sandman Apresenta, a reimpressão do vol. 1 das edições definitivas e a publicação do vol. 3. Bons tempos para sonhar, realmente… Agora uma pergunta: se forem publicados, os próximos volumes de Lucifer também não virão com as capas originais? Parabéns mais uma vez a todos da Panini.

  20. Comprei de novo e não me arrependi! Excelente!

  21. Frederico Barboza disse:

    Sou fã da série Lúcifer, A Estrela da Manhã… Espero realmente que vocês possam continuar com a sequencia encadernada… Existe alguma previsão neste sentido?

  22. Francis Di Giulio disse:

    Estamos em meados de 2013, a edição O Diabo a Porta, já está quase completando um ano de vida(Piada Infame) porém eu estava lendo Cavaleiros Do Demônio, e por acaso ele acaba por aparecer na saga de Etrigan, seria possível dentre as futuras edições especiais ser mais contos de Etrigan, ou esse personagem ñ tem encadernados antes da fase 52, e por sinal já seria tbm uma boa um segundo encadernado de Lúcifer … Assim como o Inescrito que tbm é do Carey, pq ñ aproveitar a ascensão do autor, enquanto o mesmo esteja em alta. Sem mais para este momento, até uma próxima vez Fabiano, FUI …

    • Fabiano Denardin disse:

      Oi, Francis. O Etrigan teve pouco material próprio publicado e o que saiu foi pela DC (salvo engano meu). Na Vertigo ele deu as caras mais como coadjuvante, não com título próprio.

  23. Alessandro Paiva disse:

    Fabiano haveria a possibilidade de vocês dobrarem o número de volumes contidos no encadernado que nem os encadernados do Transmetropolitan?

  24. Attilio disse:

    Olá, esta série de Lúcifer tem quantos números no total? E quantos estão incluídos neste encadernado? Estou pensando em comprar todos os encadernados de Sandman Apresenta e gostaria de saber se são histórias adicionais do próprio Gaiman ou são histórias “ramificadas” da história principal feitas por outros autores. Obrigado.

    • Fabiano Denardin disse:

      Oi, Attilio. São histórias ramificadas da história principal. A história principal de Sandman está reunida apenas nos encadernados 1 a 4 de Sandman Edição Definitiva. No momento, lançamos apenas este encadernado de Lúcifer, ainda não anunciamos outros.

    • Alessandro Paiva disse:

      Oi Attilio, essa série foi relançada pela DC em 11 encadernados contendo Sandman Apresenta: Lúcifer 1-3, os 75 volumes originais e o especial Lúcifer: Nirvana.

      Eu adquiri o primeiro volume da Panini e adorei, eu realmente espero que a série continue sendo publicada.

  25. carlos renato disse:

    Já faz mais de um ano que o ultimo Sandman Apresenta foi lançado, vocês pretendem publicar mais algum material desta serie ou somente o que já foi publicado ?
    E quanto a ” Sandman: Os Pequenos Perpetuos ” Hà alguma chance de vocês lançarem ?

  26. Elmer disse:

    Olá amigos ! Existe alguma previsão de que a série Lúcifer continue ???

    grande abraço !

  27. Otavio disse:

    Recentemente descobri que a Vertigo lançou uma coletânea com as 13 primeiras edições da série Lúcifer + “Sandman Apresenta: Lúcifer” em uma única publicação chamada “Lúcifer Livro Um”. Gostaria de saber se há alguma previsão de publicação aqui no Brasil.


Nota sobre os comentários

ATUALIZADO, LEIA ANTES DE POSTAR

Todos os comentários do site são aprovados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde. O processo pode demorar até uma semana ou mais em alguns casos. Apenas serão publicadas e respondidas dúvidas referentes ao material Vertigo ou Wildstorm. Dúvidas referentes a assinaturas devem ser encaminhadas pelos canais de contato informados no site http://www.assinepanini.com.br/. É proibida a utilização do espaço de comentários para a divulgação de sites pessoais. Qualquer comentário mencionando pirataria será excluído.

Acompanhando a discussão deste post via RSS

Quer acompanhar mais facilmente a discussão neste post?
Clique aqui para assinar notificações via RSS.
Não sabe o que é RSS? Aprenda aqui!
Tutoriais para: Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome.

Termos de copyright e uso

Termos de uso

™ & © 2014 DC Comics. All Rights Reserved.
Vertigo is a trademark of DC Comics.
Todos os direitos reservados.

Panini Comics, DC Comics, e todas as outras marcas, imagens e logos são protegidos pelo direito do autor TM & © 2014. As obras protegidas pelo direito do autor são usadas exclusivamente para fins jornalísticos.

O material de divulgação apresentado na forma de papéis de parede, banners, posters e avatares é exclusivo para uso pessoal. Qualquer uso comercial do material disponibilizado pela Panini Comics sem prévia autorização é proibido sob penas da lei.

Conheça a Equipe do Hotsite Vertigo.
Desenvolvido com a plataforma WordPress.
Receba as revistas Panini Comics em casa: Assine Panini.
E agora também... Assine Vertigo! Clique aqui agora mesmo!

Comentários Recentes