John Constantine, Hellblazer – A Cidade dos Demônios
Encadernado Vertigo
Panini Comics
Veja mais encadernados:

John Constantine, Hellblazer – A Cidade dos Demônios

Agosto de 2012

John Constantine, Hellblazer – A Cidade dos Demônios (Clique para ampliar)

A magia está no sangue de John Constantine. Literalmente. Graças a uma infusão recebida de Nergal há muitos anos, há um poder sombrio misturado com todo o álcool e a nicotina que correm pelas veias do feiticeiro urbano de Londres. Isso já salvou o couro dele algumas vezes, mas também o colocou em encrencas outras tantas. Porém, onde quer que exista poder, haverá alguém para tentar tirar proveito dele. E, enquanto Constantine tem a manha da magia – além de ser um casca-grossa – pra manter o sangue do demônio em xeque, algumas gotas nas veias da pessoa errada podem criar um monstro. Ou uma cidade cheia deles! E basta apenas um acidente pra arremessar John em uma terrível conspiração que pode transformar Londres em uma filial do Inferno! História completa! De Si Spencer (Books of Magick: Life During Wartime) e Sean Murphy (Vampiro Americano: Seleção Natural e Joe, o Bárbaro). E ainda: uma história curta escrita e desenhada pelo genial Dave Gibbons (Watchmen).



Detalhes da publicação

Estrutura

» Linha editorial: Vertigo
» Tipo: Encadernado
» Estado: Catálogo
» Formato: 17 x 26 cm
» Capa: Cartão
» Lombada: Quadrada
» Tipo de papel: LWC
» Número de páginas: 132
» Preço: R$18,90
» Distribuição: Setorizada
» Periodicidade: Eventual
» Venda: Bancas e lojas especializadas

Histórias originais

Hellblazer – City of Demons 1-5
Vertigo Winter’s Edge 3



Status da publicação

Status da publicação

Previews de John Constantine, Hellblazer – A Cidade dos Demônios

Ainda não foram cadastrados previews para esta publicação.

Galeria de capas de John Constantine, Hellblazer – A Cidade dos Demônios

Ainda não foram cadastradas capas na galeria desta publicação.

Veja mais encadernados:


19 respostas para   
  “John Constantine, Hellblazer – A Cidade dos Demônios”

  1. Thales disse:

    Prezados da Vertigo,

    Esta Hq do HELLBLAZER – A CIDADE DOS DEMÔNIOS, será mensal ou já é o encadernado completo??

    Muito Obrigado.

  2. bruno janiel disse:

    Essa sim !!
    bah !! o Sean desenha demais o traço do cara é um dos melhores do momento !!

  3. Leonardo Lusi disse:

    Depois que tive um trabalhão pra conseguir o encadernado HELLBLAZER: HIGHWATER (e o encadernado Magneto: Testamento que foi mais difícil ainda, pra completar a coleção), não penso duas vezes (e nem deixo pra comprar depois) os encadernados de “John Constantine’s Hellblazer” (e nenhum outro encadernado da Panini que me interesse).

    • Eduardo disse:

      Bah, disse tudo. Nao da pra perder mesmo! Demorei quase um ano pra conseguir Poder Infernal e Nas Ruas de Londres na estante virtual! Nao deixo mais nada pra comprar depois

  4. Sorg disse:

    Setorizado mata a gente de desgosto…

  5. EMERSON ROBERTO disse:

    Ola Fabiano.

    Estou querendo comprar as revistas HELLBLAZER, vi que vocês estão lançandos origens, algumas duvidas como comecei a pouco acompanhar as revistas vertigo, inclusive ja adquiri as 3 ediçoes definitivas de sandma e todas de Preacher ate agora.
    Gostaria de saber se vocês pretendem publicar toda a historia de Constatine em encadernados, seguindo origens ate o presente momento, ou as historias dele continua na revista vertigo.
    Quantas edições são essa origens? Quero ver se compensa comprar, mesmo porque a vertigo eu so adquiri duas edições, estou dando preferencia pelos encadernados, com acabamento melhor.

    • Fabiano Denardin disse:

      Oi, Emerson. Vou aproveitar outra resposta que dei aqui no site:
      Hellblazer é publicado praticamente em dois momentos: no gibi Vertigo, mensalmente, publicamos o material “atual” dele (um pouco defasado em relação ao gringo). Os encadernados trazem outros períodos da história dele, sendo o de Origens o mais antigo. Aqui tem uma resposta que dei a outro leitor sobre o assunto e prometo fazer um post no site a respeito: http://hotsitepanini.com.br/vertigo/mundo-vertigo-2011/comment-page-1/#comment-5579

      Origens, se tudo der certo, deve ter entre 6 e 7 edições.

  6. Eduardo disse:

    Olá Fabiano,

    Comprei o encadernado ”John Constantine, Hellblazer – A Cidade dos Demônios” numa banca de jornal mas as folhas vieram com um aspecto estranho, meio amassadas e parece que elas foram molhadas, não sei muito bem explicar.

    Acredito que tenha sido algum defeito de fabricação, pois a revista estava embalada num plástico sem nenhuma marca de dano físico e a capa está sem nenhum defeito.

    Haveria a possibilidade de realizar um troca dessa revista?

    Grato pela atenção

    • Fabiano Denardin disse:

      Oi, Eduardo. Às vezes pode ser um problema específico de uma edição. Você pode trocá-la na banca onde adquiriu o exemplar, mas verifique se a outra não tem o mesmo problema.

  7. bruno janiel disse:

    Daria um filme daqueles de arrepiar,de te deixar sem fôlego por alguns quadros…
    Bah !!
    Muito bom mesmo esse encadrnado !!
    O roteiro de Si spencer é muito bom me prendeu do ínicio ao fim !!
    E os desenhos de Sean Murphy são demais cara !!
    Ele soube trazer pros dias de hoje de forma muito original e real algumas das principais caractéristicas do bom e velho mago jonh Constantine.
    O casaco de couro,a gibeira,os sapatos de modelo inglês,a gravata(finalmente com uma cor diferente!)folgada e a espressão séria,carrancuda à la Logan ou sombria outras vezes…
    O conto escrito e desenhado por Dave Gibbons no final foi o extra perfeito p feichar talvez a melhor edição com história feichada do ano !!!!
    Só pecou no papel,aliás disseram que usariam o LWC de costume mas notei que o papel usado é um mais fino de modo que algumas paginas ficaram meio onduladas… Mas nada tão relevante que possa ofuscar o brilho desta edição… Mais uma vez VALEU panini !!!!!!!!!!!!!!

  8. Janailson disse:

    Muito bom esse encadernado. Uma verdadeira estória de horror em quadrinhos, como poucos títulos além de Hellblazer sabem mostrar. E a arte de Murphy é espetacular, mesmo se a estória fosse uma porcaria já bastaria pra admirar esse encadernado.

  9. Andre Ferreira disse:

    Gostaria de saber se avera outros hellblazers lançados

  10. jefferson lobo disse:

    oi fabiano gostaria de saber se posso linkar a pagina do hotsite panini em uma revista digital que estou fazendo… se chama nerdofobia e em uma pagina la a gente indica hqs, livros e essas coisas gostaria de saber se posso linkar a pagina do hotsite..

    abraço!

  11. Marcos De Holanda disse:

    Excelente publicação!!! Sou suspeito, pois gosto bastante do personagem, talvez, um dos que mais “curto”, mas, realmente, ficou muito legal; uma ótima edição.

    Há níveis de qualidade em relação ao (s) roteiro (s), a (s) arte (s) ou o (s) conteúdo (s) das estórias de Constantine. Assim como acontece com qualquer outro personagem. Mas, no geral, por seu um personagem clássico, tradicional no UNIVERSO VERTIGO, as estórias possuem um bom nível.

    Mais uma edição obrigatória para quem “curte” HQs.

    VALEU!!!

  12. Igor Snow disse:

    Olá! Queria saber se essa HQ é complicada de se entender ou se posso comprar sem medo (é que nunca li uma história do Hell na vida ‘-’). Caso contrário, tem alguma outra HQ dele que vocês me recomendem? Grato.

    • Fabiano Denardin disse:

      Oi, Igor. É uma história fechada, pode comprar sem medo. Desculpa a demora pra responder. Pandemônio e Hellblazer Origens Vol. 1 também podem ser lidas sem receio.


Nota sobre os comentários

ATUALIZADO, LEIA ANTES DE POSTAR

Todos os comentários do site são aprovados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde. O processo pode demorar até uma semana ou mais em alguns casos. Apenas serão publicadas e respondidas dúvidas referentes ao material Vertigo ou Wildstorm. Dúvidas referentes a assinaturas devem ser encaminhadas pelos canais de contato informados no site http://www.assinepanini.com.br/. É proibida a utilização do espaço de comentários para a divulgação de sites pessoais. Qualquer comentário mencionando pirataria será excluído.

Acompanhando a discussão deste post via RSS

Quer acompanhar mais facilmente a discussão neste post?
Clique aqui para assinar notificações via RSS.
Não sabe o que é RSS? Aprenda aqui!
Tutoriais para: Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome.

Termos de copyright e uso

Termos de uso

™ & © 2014 DC Comics. All Rights Reserved.
Vertigo is a trademark of DC Comics.
Todos os direitos reservados.

Panini Comics, DC Comics, e todas as outras marcas, imagens e logos são protegidos pelo direito do autor TM & © 2014. As obras protegidas pelo direito do autor são usadas exclusivamente para fins jornalísticos.

O material de divulgação apresentado na forma de papéis de parede, banners, posters e avatares é exclusivo para uso pessoal. Qualquer uso comercial do material disponibilizado pela Panini Comics sem prévia autorização é proibido sob penas da lei.

Conheça a Equipe do Hotsite Vertigo.
Desenvolvido com a plataforma WordPress.
Receba as revistas Panini Comics em casa: Assine Panini.
E agora também... Assine Vertigo! Clique aqui agora mesmo!

Comentários Recentes