Vertigo 32
Revista mensal Vertigo
Panini Comics
Veja mais revistas mensais:

Vertigo 32

Julho de 2012

Vertigo 32 (Clique para ampliar)

Vampiro Americano: prepare a brilhantina! Vampiro Americano mergulha de cabeça nos anos 50. Quem é Travis Kidd? O que os misteriosos Vassalos querem com ele? E o que isso tudo tem a ver com Skinner Sweet? Descubra na primeira parte de Corrida da Morte, com a volta de Rafael Albuquerque à arte da revista!

Escalpo: Dash Cavalo Ruim precisa tomar uma decisão que o perseguirá por toda a vida! E o povo da reserva tem que se preparar: os Hmong estão aos portões! Mundo Roído encaminha-se para o clímax.

Hellblazer: nas profundezas do inferno, John Constantine tem uma comunhão maldita e descobre mais sobre amigos e inimigos do que jamais imaginou!

O Homem do Espaço: quando parecia que nada podia piorar, Orson ganha um caçador de recompensas na sua cola… e ele não é um detetive qualquer, mas outro homem do espaço!

Casa dos Mistérios: alguém será assassinado. Assassinado pra valer! Mas… quem é o assassino? E, na história curta, arte do fantástico John Bolton (Sandman Apresenta: As Fúrias).



Detalhes da publicação

Estrutura

» Linha editorial: Vertigo
» Tipo: Revista mensal
» Estado: Catálogo
» Formato: 17 x 26 cm
» Capa: Couché
» Lombada: Canoa (Grampeada)
» Tipo de papel: Pisa brite
» Número de páginas: 132
» Preço: R$9,90
» Distribuição: Nacional
» Periodicidade: Mensal
» Venda: Bancas e lojas especializadas

Histórias originais

American Vampire 22
Hellblazer 209
House of Mystery 24
Scalped 33
Spaceman 4



Status da publicação

Status da publicação

Previews de Vertigo 32

Ainda não foram cadastrados previews para esta publicação.

Galeria de capas de Vertigo 32

Confira abaixo as capas originais das histórias publicadas em Vertigo 32.
Clique nas miniaturas para ampliar.


American Vampire 22 American Vampire 22
(Clique para ampliar)
Hellblazer 209 Hellblazer 209
(Clique para ampliar)
House of Mystery 24 House of Mystery 24
(Clique para ampliar)
Scalped 33 Scalped 33
(Clique para ampliar)
Spaceman 4 Spaceman 4
(Clique para ampliar)
Veja mais revistas mensais:


24 respostas para   
  “Vertigo 32”

  1. murilo leandro disse:

    Beleza, Fabiano?
    Minha capa preferida pra essa edição seria de Escalpo mas, essa ficou bem legal também. Deixo a sugestão pra no próximo mês vocês usarem a capa de Hellblazer 210 que é linda e tem bastante espaço pra colocar os nomes das revistas que fazem parte do mix. Também acho que a Panini deveria pensar seriamente em lançar encadernados de Escalpo pra bancas ainda mais agora que tem séries se completando (100 Balas, Y, Ex Machina). Gostei muito do lançamento de Lucifer espero que consigam lançar tudo até o fim. A intenção da Panini agora é dar mais prioridade a esse título na coleção “Sandman Apresenta” ou ainda publicar outros títulos? Abraço!

  2. Solano Gualda disse:

    Quantos capítulos possue ao total vampiro americano?

  3. Gabriel Mendes disse:

    O homem do espaço tem quantos capítulos? Futuramente ele vai ganhar um encadernado aqui no Brasil?

    • Fabiano Denardin disse:

      Tem nove nesta primeira fase. Não temos previsão de encadernado. Se a Vertigo quiser, a série pode ter mais “temporadas” lá fora.

  4. Sabrewulf disse:

    Acho que ainda não estamos no tempo mesmo de publicar Escalpo em encadernados (sim, eu me sinto parte da editora, rsrs)

    E falando nisso, Fabiano, não esqueçam de concluir Vikings, falta pouco. Pode até demorar, só não deixem sem conclusão.

    E por favor, voltem com a votação para as capas. Dá trabalho eu sei, mas é bacana participar!

    Na edição 36 completamos 3 anos da revista Vertigo, que tal um pôster de brinde?

    Que tal uma promoção? Quem tirar uma foto com sua coleção dos 35 primeiros números da revista Vertigo e postar no Facebook, concorre uma assinatura?

    • Diogo disse:

      Boa! Gostei da idéia!

      Um poster seria muito legal (principalmente se viesse separado da revista), ou então uns postais, igual o que veio em uma reedição da Piada Mortal, também seria legal!

      Abraços,
      Diogo

    • Alan Ponte disse:

      Haha, boa ideia, eu quero meu poster, foram três anos de fidelidade e confiança dos leitores que resolveram apostar que a panini ia conseguir.
      Bem ela conseguiu, que tal dar um pequeno agrado aos que apostaram no sucesso da volta definitiva do selo Vertigo no Brasil? ;)

  5. Igor Esteves de Oliveira disse:

    Bela capa, dá um ótimo poster!

  6. João disse:

    Assinei a revista e na terceira edição que me entregam vem a n° 31, que já haviam entregue mês passado. Eu que eu faço? Estou muito ansioso pra acompanhar esse arco anos 50 do vampiro americano.

  7. murilo leandro disse:

    Oi, Fabiano! Já comprei a Vertigo #32 e no editorial você fala que já esse ano com a conclusão das séries que estão acabando vão lançar novas. Pode dar uma pista se os novos títulos são recentes nos EUA ou material clássico? Da uma pista daquelas que dão um estalo no nosso cerebro :)

  8. Leonardo disse:

    Cara… Essa revista tá simplesmente fantástica. Deuses, nunca houve tanto material Vertigo de qualidade nas bancas.

    Vampiro Americano tá colocando as asinhas de fora, e assim como foi com Escalpo, eu já estou dando o braço a torcer como uma das melhores séries da revista.

    Escalpo. Cara… Dá a impressão de que os dinamites foram espalhados em diversos cantos da história, e os pavis já foram acesos. Cara… Quando sair a Vertigo 33 VAI SER UM ESTOURO SÓ. História minuciosa essa do Escalpo.

    Hellbalzer, também tá muito horrorífica. É assim que eu curto as histórias do Constantine. Sempre envolvendo as crias do inferno DIRETAMENTE.

    Casa dos Mistérios… Bom… Nunca gostei.

    O Homem do Espaço, ainda não dá para saber muita coisa. Dá a impressão de que as peças ainda não estão no tabuleiro. E aquela linguagem do futuro tá dando nó no meu cérebro.

    Bom é isso.
    Abração.

  9. Vivian disse:

    Caramba, gostei bastante da edição #32 da Vertigo. Nunca tinha lido, mas adorei a mescla de horror que eu não via em outras histórias. Realmente, Vampiro Americano parece prometer uma boa série, e deu pra “pegar o bonde andando” nas outras histórias. Comprei por impulso, mas fiquei realmente satisfeita.

    • Fabiano Denardin disse:

      Oi, Vivian. Esse é o espírito! Não podemos ter medo de mergulhar de cabeça numa série nova. Essa política de que “só coleciono se pegar do começo” que vejo muito por aqui (com alguma razão, diga-se, mas nem sempre) vai completamente contra as décadas de história que temos de quadrinhos e às milhares de histórias que já foram contadas. Seja bem-vinda!

  10. Leandro disse:

    Moro em Goiânia/GO, assinei a revista dia 20/06/2012, foi prometido que receberia o número 32 até dia 01/08/12 e recebi hoje 07/08/12 o número 31!

  11. Leonardo Neto disse:

    Sou assinante VERTIGO (a partir da edição 30), e fiz a assinatura porque na banca de revistas de minha cidade sempre atrasa (e as vezes nem chega) a revista mensal. Então, gostaria de saber qual a data que a mensal chega, sendo que na banca (que sempre atrasa) já chegou.
    É problema nos Correios mesmo? Porque a banca também recebe material pelos Correios…


Nota sobre os comentários

ATUALIZADO, LEIA ANTES DE POSTAR

Todos os comentários do site são aprovados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde. O processo pode demorar até uma semana ou mais em alguns casos. Apenas serão publicadas e respondidas dúvidas referentes ao material Vertigo ou Wildstorm. Dúvidas referentes a assinaturas devem ser encaminhadas pelos canais de contato informados no site http://www.assinepanini.com.br/. É proibida a utilização do espaço de comentários para a divulgação de sites pessoais. Qualquer comentário mencionando pirataria será excluído.

Acompanhando a discussão deste post via RSS

Quer acompanhar mais facilmente a discussão neste post?
Clique aqui para assinar notificações via RSS.
Não sabe o que é RSS? Aprenda aqui!
Tutoriais para: Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome.

Termos de copyright e uso

Termos de uso

™ & © 2014 DC Comics. All Rights Reserved.
Vertigo is a trademark of DC Comics.
Todos os direitos reservados.

Panini Comics, DC Comics, e todas as outras marcas, imagens e logos são protegidos pelo direito do autor TM & © 2014. As obras protegidas pelo direito do autor são usadas exclusivamente para fins jornalísticos.

O material de divulgação apresentado na forma de papéis de parede, banners, posters e avatares é exclusivo para uso pessoal. Qualquer uso comercial do material disponibilizado pela Panini Comics sem prévia autorização é proibido sob penas da lei.

Conheça a Equipe do Hotsite Vertigo.
Desenvolvido com a plataforma WordPress.
Receba as revistas Panini Comics em casa: Assine Panini.
E agora também... Assine Vertigo! Clique aqui agora mesmo!

Comentários Recentes