Séries
Vertigo & Wildstorm
Panini Comics

Sobre a série

Sinopse

Wes Cutter está de volta ao lar. A Guerra da Secessão acabou, seu lado perdeu e os anos na prisão lhe deixaram marcas. Ao retornar a Blackwater, ele descobre que exército ianque tomou conta de sua cidade, e a esposa que deixou para trás parece ter se perdido. Wes não é de aceitar as coisas como elas são, e não vai descansar até sua casa e sua cidade voltarem a ser tudo que eram.

Wes Cutter é um homem procurado fugindo de um passado violento — os horrores da Guerra Civil que assolou os EUA —, das memórias do tempo que passou num campo de prisioneiros da União e da selvageria da Reconstrução. Mas agora ele voltou para casa numa cidade repleta de mistérios, em busca de sua esposa Ruth — uma mulher atormentada e dona de seus próprios segredos.

Como Bonnie e Clyde saídos do inferno, esse casal vai rasgar o oeste norte-americano em busca da única coisa que sempre escapou de seu alcance: paz.


Status da Série

» Completa

Revistas Mensais

Nenhuma publicação registrada.

Encadernados relacionados

Especiais relacionados


Especiais


Nenhuma publicação registrada.


Minisséries


Nenhuma publicação registrada.

Roteirista em Loveless

Brian Azzarello

Brian Azzarello Brian Azzarello
Fonte: myspace.com/brianazzarello

A mente criminosa de Brian Azzarello veio ao mundo no ano de 1968, na cidade estadunidense de Cleveland, Ohio. Depois de cerca de 30 anos de preparação nos piores e mais imundos buracos no mundo dos quadrinhos, seu nome passou a ganhar força, muito graças a participações em antologias da Vertigo e, principalmente, à minissérie Jonny Double, sua primeira colaboração com seu mais famoso comparsa, o ilustrador argentino Eduardo Risso.

100 BALAS – lançada em 1999 – trouxe a Azzarello e seu parceiro reconhecimento de público e crítica quase instantâneo. O comentário geral era de que a dupla trazia de volta às HQs boas histórias de crime e mistério, misturando características clássicas do gênero noir a uma abordagem completamente atual e nova do que se convencionou chamar de “submundo do crime”.

A consagração vinda graças a 100 BALAS levou Azz a escreverHellblazer, também para a Vertigo (foi o primeiro estadunidense a assumir o título, notadamente escrito por ingleses), Banner e Cage (duas minissérie para a Marvel), elogiadas passagens por SupermanBatman e Sargento Rock, além de materiais para a Wildstorm, como Deathblow, e mais uma série mensal pro selo adulto da DC, o western Loveless.

Há pouco tempo, Brian Azzarello anunciou um novo trabalho para a Vertigo ao lado de Risso, chamado Spaceman. Além disso, foi convocado a reconstruir a Mulher-Maravilha para a DC Comics, na mais recente reformulação do universo de heróis da editora, em 2011. Como se vê, sua influência perniciosa junto às jovens mentes do planeta parece longe de chegar ao fim. Prosteste ou junte-se a seu império do crime em sua página oficial no mySpace: http://www.myspace.com/brianazzarello/.


Trabalhos de Destaque de Brian Azzarello

Jonny Double, Spaceman.


Website/Blog

» http://www.myspace.com/brianazzarello/

Desenhista em Loveless

Marcelo Frusin

Marcelo Frusin Marcelo Frusin
Fonte: marcelofrusin.blogspot.com

O proeminente desenhista argentino, com trabalhos publicados nos EUA, na Europa e em seu país natal, começou a carreira como assistente no estúdio de Eduardo Risso, o desenhista de100 Balas.

Antes da Vertigo, porém, Frusin fez trabalhos para editoras como Marvel e Acclaim. A oportunidade de desenhar uma história deHellblazer acabou levando a um convite para assumir a série regularmente – e ficar cinco anos por lá, acompanhando toda a fase de Brian Azzarello. O contrato de exclusividade com a DC levou-o a um novo projeto com o escritor, a série western Loveless, de 2006 a 2008.

Atualmente, Frusin está desenhando álbuns para a editora francesa Dargaud, como Légendes Urbaines e L’Expedition. Ele ainda vive na Argentina, e mantém contato com os fãs através do blog http://marcelofrusin.blogspot.com/


Trabalhos de Destaque de Marcelo Frusin

Légendes Urbaines, L’Expedition.


Website/Blog

» http://marcelofrusin.blogspot.com

Termos de copyright e uso

Termos de uso

™ & © 2014 DC Comics. All Rights Reserved.
Vertigo is a trademark of DC Comics.
Todos os direitos reservados.

Panini Comics, DC Comics, e todas as outras marcas, imagens e logos são protegidos pelo direito do autor TM & © 2014. As obras protegidas pelo direito do autor são usadas exclusivamente para fins jornalísticos.

O material de divulgação apresentado na forma de papéis de parede, banners, posters e avatares é exclusivo para uso pessoal. Qualquer uso comercial do material disponibilizado pela Panini Comics sem prévia autorização é proibido sob penas da lei.

Conheça a Equipe do Hotsite Vertigo.
Desenvolvido com a plataforma WordPress.
Receba as revistas Panini Comics em casa: Assine Panini.
E agora também... Assine Vertigo! Clique aqui agora mesmo!

Comentários Recentes