Panini Comics
Panini Group

Página Avulsa
Wildstorm:

Compartilhar através de:

Mundo Vertigo/WS – Brasileiro da Zona Desmilitarizada, Tony Harris em livro e Frequência Global na TV!

10/03/2010
Postado por Hotsites Panini.

BRASILEIRO NA ZDM

O brasileiro Fábio Moon é um dos desenhistas convidados a participar de DMZ 50, edição comemorativa que será lançada nos EUA em fevereiro. Ryan Kelly, John Paul Leon e Dave Gibbons estão entre os outros artistas participantes, que desenharão histórias curtas passadas na zona desmilitarizada. O Graphic Content, blog oficial da Vertigo americana,
mostrou previews de Moon e Gibbons:

http://vertigo.blog.dccomics.com/2009/12/16/we-have-seen-the-future/
http://www.dccomics.com/vertigo/comics/?cm=14135

Arte de Fábio Moon (Clique para ampliar)

Arte de Fábio Moon (Clique para ampliar)

DMZ #50 (Clique para ampliar)

DMZ #50 (Clique para ampliar)

TONY HARRIS EM LIVRO DE ARTE

Art & Skulduggery é o nome do livrão de arte que Tony Harris, o artista de Ex Machina, vai ganhar nos EUA este ano. Com mais de 300 páginas, impressão especial e capa dura, será uma coleção de desenhos inéditos, esboços e artes que fez para as séries em que trabalhou ao longo da carreira. A editora é a IDW.

Art & Skulduggery

Art & Skulduggery

FREQUÊNCIA GLOBAL NA TV

Frequência Global quase virou série de TV em 2005. Um piloto foi produzido pela Warner Bros., mas o canal rejeitou-o e só conseguiu assistir quem o encontrou por meios escusos na internet. Não foi o fim da história. No final de 2009, o canal The CW (também da Warner) contratou o roteirista Scott Nimerfro (ele trabalhou no seriado Pushing Daisies) para escrever um novo piloto. Se aprovado, a série ganhará nova chance na telinha este ano.

Cenas do episódio piloto antigo recusado pela Warner Bros.

Warren Ellis, o criador de Frequência, em seu blog: “Ainda não estou liberado para comentar, então não tenho nada a acrescentar. Conversei rapidamente com Scott Nimerfro — o que quero dizer com isso é que ameacei esfaqueá-lo e ele me agradeceu e me contou uma história engraçadinha sobre ter recebido ameaças piores — e ele é Normal.

Porém. Sim.
Não devia mais nada até o estúdio autorizar.
Mas sim.”

1 comentário
Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0.
Você pode comentar ou mandar um trackback do seu site pra cá.

Um comentário para
“Mundo Vertigo/WS – Brasileiro da Zona Desmilitarizada, Tony Harris em livro e Frequência Global na TV!”

  1. heitor disse:

    Olá gostaria de dar a sugestão para proxima serie a ser publicada na revista Vertigo, poderia a serie Lucifer, que era uma otima serie e numca foi ,publicada por completo no Brasil



Deixe um comentário





Logo Wildstorm

Copyright © 2014 Panini Comics.
Todos os direitos reservados.

Panini Comics, Wildstorm, DC Comics, e todas as outras marcas, imagens e logos são protegidos pelo direito do autor TM & © 2014. As obras protegidas pelo direito do autor são usadas exclusivamente para fins jornalísticos. O material de divulgação apresentado na forma de papéis de parede, banners, posters e avatares é exclusivo para uso pessoal. Qualquer uso comercial do material disponibilizado pela Panini Comics sem prévia autorização é proibido sob penas da lei.

Conheça a Equipe Hotsites Panini.
Desenvolvido com a plataforma WordPress.

Atualizações recentes

Comentários recentes