Cinco vezes Hex! Publicado em por Bernardo Santana

Por Bernardo Santana

Jonah Hex vem aí...

Jonah Hex vem aí... (clique para ampliar)

Sim, ele está de volta mais uma vez, caçando e fuzilando sem piedade os prognóticos mais pessimistas — em outubro, chega às bancas e comic shops do Brasil Jonah Hex vol.5: Falta de Sorte.

Dando continuidade à publicação da elogiada série mensal do personagem idealizada e escrita pela dupla Justin Gray e Jimmy Palmiotti, Falta de Sorte incluirá as edições 25-30 de Jonah Hex vol. 2 em 148 páginas de quadrinhos e com acabamento igual aos volumes anteriores (lombada quadrada, papel LWC e capa cartão).

Nesse volume, o leitor vai ser apresentado a um possível herdeiro de Jonah e a perigosas assassinas seriais, além de testemunhar um retorno a um local bastante conhecido por Hex  e o massacre de uma cidade inteira. E o melhor, sempre com arte de colaboradores de peso, como Jordi Bernet, Rafa Garres e Giuseppe Camuncoli.

Alguém aí disse “garanta a sua”?

Tags: , , , , , , , ,

43 respostas a Cinco vezes Hex!

  1. Zé Nóia disse:

    Excelente!

  2. alessandro disse:

    Bacana ver essa série tendo continuidade. Nem preciso dizer que é cofre…

  3. Alex Pereira disse:

    Cofre!! A capa será essa da matéria? Tomara…

  4. W.Feijo disse:

    Garanto a minha!!!!!

    Parabéns pelo compromisso com essa série. Meu armário está ficando fantástico com as séries EX-MACHINA, Y – ÚLTIMO HOMEM, FÁBULAS, 100 BALAS e JONAH HEX. Afora essas (e LOVELESS que já foi concluída) será que poderemos esperar por mais coisas do tipo para 2012?????????

  5. WAGNER TORRES disse:

    E o preço será R$ 14,90?

  6. Rogério Moraes disse:

    Excelente notícia! Já estava inquieto, pensando que não ia sair mais nada de Jonah Hex. Torço para que a Panini publique todo o vol. 2 desta série até o fim.

  7. Charles disse:

    Demorô!Odeio essa expressão babaca, mas nesse caso posso usar:
    “cofre, certo!”

  8. Marcelo Cauré disse:

    Vida longa ao título.

  9. marco santiago disse:

    Concordo com vc, Bernardo, sobre colaboradores de peso quanto a Jordi Bernet, mas não a G Camuncoli. Rafa Garres eu não conheço!

    • Bernardo Santana disse:

      Marco, o Garres é, por exemplo, o autor desse desenho que ilustra nosso post. Talentoso o rapazote ou não?

  10. marco santiago disse:

    A propósito: eu vou comprar, pois sou fã de Hex, não é de hoje!

  11. adamastor disse:

    Hex está sendo uma grata surpresa. E não me refiro às histórias, já que acho que a essa altura do campeonato todos aqui sabem da qualidade da dupla Gray/Palmiotti, mas sim da forma e freqüência que a série vem sendo lançada aqui no Brasil pela Panini. Os encadernados começaram em julho do ano passado, o que nos dá 5 encadernados em 14/15 meses. Uma média excelente, ainda mais se tratando de Hex, um personagem até certo ponto clássico, mas longe de ser um “fan favorite”. Nessa a Panini acertou grandão. Que continue nesse ritmo até o fim (que deve vir lá pelo décimo-primeiro encadernado).

  12. Adailto disse:

    Material de qualidade = compra garantida. :)

  13. Pimenta disse:

    Passando soh para agradecer o relançamento de batman o cavaleiro das trevas! já vi em alguns sites a pre-venda!!! vai ser igual ao antigo (mini 1 e 2)?
    Valeu mesmo!!!

  14. Ítalo disse:

    sou mais um que vai agradar ao editor:
    “COFRE CERTO!”

  15. Muw disse:

    parabéns panini, hex eh muito bom.

  16. Leonardo disse:

    já ta garantido um lugarsinho na minha estante para esse encadernado.

  17. eduardo disse:

    parabéns pela continuidade de Jonah Hex. Será que não há possibilidade de publicar as histórias da década de 70?

  18. sergio disse:

    A editora Panini continua com o mesmo lançamento e continuam ignorando Superman versus Muhammad Ali publicado apenas 1 vez no Brasil e já vem de novo com Batman o cavaleiros das trevas de novo porque vocês não deixam outra editora como Abril jovem republica superman versus muhammad ali.

    • Bernardo Santana disse:

      Sergio, sempre é legal ter um pouco de paciência, principalmente quando se está solicitando alguma coisa, concorda? A gente não ignora a existência de Supermans vs. Muhammad Ali, que é realmente uma grande história, apenas ainda não a lançamos. Fique tranquilo que um dia esse material sai, tá bom? Abraço.

    • Alípio Benedetti disse:

      Nada contra o Super vs Ali, mas não dá para comparar esse material com o Cavaleiro das Trevas. O clássico de Frank Miller é daquele tipo de obra que tem sempre demanda, que sempre necessita de novas edições.

  19. Anderson disse:

    Ficaria melhor ainda se vocês lançarem o Hex em acabamento luxuoso de capa dura,esse pistoleiro merece uma edição descente.

    • Daniel L. disse:

      Isso dobraria o preço da edição de forma desnecessária! A Panini está de parabéns pela qualidade e pela continuidade que vem dando ao título do Hex!

    • Leonardo disse:

      Concordo com o Daniel.

    • Charles disse:

      Não, não ficaria ainda melhor com capa dura, custando R$ 39,00 e saindo com periodicidade de 1vol a cada dois anos. Ou mais provavelmente, de acordo com o histórico da maioria das publicações capa dura da panini, ficasse só no vol 1.

      Esse encadernados com capa cartão são ótimos. Muito bem acabados (melhor que os capa dura feitos no oriente- os que tenho, exceto por um, vieram tudo com alguma falhinha, como dobra ou corte de capa tortos). E, sendo prático, muito melhor de acomodar na estante. Capa dura em edições pequenas ocupam o dobro do espaço das capa cartonadas, desnecessariamente.

      Acho uma pena a panini não ter adotado esse formato pra outras publicações, como Questão e ZDM.

  20. Alípio Benedetti disse:

    Isso ai Panini. Ótimo saber que sairá mais um volume de Jonah Hex. Ansioso.

    E excelente saber que vão reeditar Cavaleiro das Trevas. Dessa vez vou garantir o meu. Bom que o pessoal que vendia a edição antiga por preços exorbitantes se deu mal..rs

    • adamastor disse:

      A Panini não vem tratando muito bem esses canalhas que gostam de vender hqs “raras” a preços colossais. Primeiro, relançam Ano Um… Agora, Cavaleiro das Trevas… E A Piada Mortal está anunciada já (falando nela, já tem alguma data pro relançamento?)… Os especuladores se dão mal, e nós, os fãs de quadrinhos, ganhamos (e economizamos).

    • Bernardo Santana disse:

      Por enquanto ainda não temos uma data 100% certa pra divulgar, Adamastor. Mas não deve demorar muito pra chegar. Abração!

  21. Oi.

    1) “Cofre certo”, “demorô” e outras expressões! Adoro Hex.
    2) Luke Ross fez mais algum trabalho para a série do pistoleiro deformado? (Porfavordigaquesimporfavordigaquesimpor…). A arte dele para as 6 primeiras histórias me deixou embasbacado.
    3) Com o lançamento do filme e da série em quadrinhos, nós da Quadrim (o maior site de fanfics do Brasil) aproveitamos: relembramos e homenageamos Hex com sua própria série. Deem um bico, caros amigos, em: http://www.quadrim.com.br/index.php?view=category&id=80%3Ajonah-hex&option=com_content&Itemid=19

    • Bernardo Santana disse:

      Fala, José! 1) Urrú! 2) Infelizmente não, cara. Mas não fique chateado porque a arte no quinto volume é sem dúvida um ponto alto. 3 ) Visitem aí, povo!

      Abraço!

  22. Charles disse:

    Acho que dessa vez vou comprar o Cavaleiro das Trevas. Mas preferia algum anúncio inédito (Batman de NEal Adams vol2, A queda do Morcego) . Alias, as publicações de luxo da Panini da DC é praticamente só reedições de coisas já lançadas, e muitas há nem tanto tempo assim.

  23. Charles disse:

    Falando de inédito, vi na Ligahq na prévenda Maiores Clássicos do THOR vol5. Podemos contar com a conclusão da Era Simonson ainda pra 2011?

  24. Jaguar disse:

    Saudações amigo Bernardo e (como eu) fãs do Hex!
    Excelente notícia!
    Encadernados do Jonah Hex, são e sempre serão bem vindos!
    Por falar no Hex, tenho uma inquietante dúvida:
    Como sou um leitor veterano, já li histórias antigas do Jonah Hex sob o selo da Vertigo (vide Vertigo n.º 10 e 11 da edt. Abril, publicadas respectivamente em dez/1995 e jan/1996) e gostaria de saber, porquê a Panini não publica o personagem sob o selo adulto da DC?
    P.S.: Ter novos exemplares do Jonah Hex é ótimo e se houver alguns do Sgt. Rock, aí, seria sensacional!!!
    Um grande abraço a toda a família Panini!

    • Bernardo Santana disse:

      Fala, Jaguar! Então, basicamente porque o personagem não sai mais sob o selo lá fora. Quanto às histórias antigas do Hex Vertigo, é uma sugestão bem legal e fica anotada aqui. Abração!

  25. W.Feijo disse:

    E aí Bernardo? Existem planos para publicarem QUADRINHOS DE QUARTA-FEIRA? É material de altíssima qualidade. Azzarello, Bermejo, Risso, Kyle Baker, Ryan Sook, Adam e Joe Kubert, Garcia Lopez, Gaiman, Allred, dentre outros. Fico imaginando um álbum tamanho gigante com todas as séries em sequência. E aí? É possível?????????

    • Bernardo Santana disse:

      Sem previsão, Walber. Seria muito bacana, mas a matriz ainda não sinalizou a publicação disso por aqui. Abraço!

  26. paulo rasso disse:

    A Panini devia investir mais nesses personagens que usam a cueca dentro da calça. Hex mostra que há público para o faroeste-horror e outros personagens que não voam e não tem cinto de utilidades. Cadê o tanque mal-assombrado, sgt rock e outras histórias de guerra? Parabéns.

    • Bernardo Santana disse:

      Hahahahahaha… muito boa, Paulo. A gente pretende continuar com essa linha sim, não se preocupe. Grande abraço!

  27. IMPULSO disse:

    DAN DIDDIO ANULA AS CRISES(DA DC,NÃO DA ECONOMIA.RSRSRS) VEJAM:

    DC Comics | Dan Didio diz que Crises do universo de heróis foram apagadas
    Mas editora não explica como ficam heróis que não passaram por reboot
    Érico Assis
    03 de Outubro de 2011
    84
    Crise

    A Crise nunca aconteceu. Ou melhor: as Crises. Crise nas Infinitas Terras, Crise de Identidade, Crise Infinita, Crise Final. Todas as sagas que reviraram a cronologia da DC Comics nos últimos 25 anos estão oficialmente apagadas da cronologia.

    É o que Dan Didio, co-publisher da DC, informou aos fãs via Facebook. Primeiro foi numa única frase: “Segurem-se, mas depois de muita análise, não aconteceram sagas Crise no Novo DCU”.

    Após o rebuliço entre os fãs, Didio postou uma mensagem maior explicando a decisão:

    “Para aqueles em crise com as Crises, permitam-se ser mais claro. O tópico das Crises foi muito discutido entre editores e autores trabalhando nas Novas 52. Com tantos personagens e histórias recomeçando, grandes sagas como as Crises são difíceis de alocar porque funcionam para uns, mas não para outros (isso foi um dos problema da Crise original). Começando agora aproximadamente aos cinco anos de atividade dos nossos heróis, estamos focando no presente e futuro deles, e histórias passadas serão reveladas de acordo com as tramas. Sim, aconteceram ‘crises’ nas vidas dos personagens, mas não são a Crise que você já leu, não podem ser. Agora, o que isso quer dizer para os personagens já vistos e ainda não vistos… bom, isso é o legal das Novas 52, histórias infinitas, possibilidades infinitas e o melhor ainda está por vir.”

    Didio faz referência indireta à cena de Hawk & Dove #1, uma das edições de estreia das Novas 52, que menciona a morte do personagem Columba numa “crise” – a única referência que passou nas novas séries. Com o apagamento das sagas da cronologia, virou apenas uma “crise pessoal”.

    Só vai ter dor de cabeça quem tentar achar sentido em partes de tramas de Lanterna Verde e Batman – personagens cujo passado não foi apagado – que tenham relação direta com as Crises recentes da DC. Assim como no caso dos Robins, é melhor não perguntar.

    É UMA NOVA DC.

    SE A CRONOLOGIA FOI REDUZIDA NÃO DEU TEMPO DE HAVER NENHUMA CRISE AINDA.

    ENTÃO ESTAMOS COM INFINITAS TERRAS NOVAMENTE AO INVÉS DE 52 TERRAS APENAS???????????????????????????????????????????????

    GOSTARIA DE SABER O QUE OS EDITORES DA PANINI PENSAM SOBRE ESTA DECLARAÇÃO DE DAN DIDDIO.

    RESPEITOSAMENTE,SERGIO.

NOTA SOBRE OS COMENTÁRIOS

ATUALIZADO, LEIA ANTES DE POSTAR: Todos os comentários do site são aprovados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde. O processo pode demorar até uma semana ou mais em alguns casos. Dúvidas referentes a assinaturas devem ser encaminhadas pelos canais de contato informados no site http://www.assinepanini.com.br/. É proibida a utilização do espaço de comentários para a divulgação de sites pessoais. Qualquer comentário mencionando pirataria será excluído.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Assine Panini

Receba as revistas Panini diretamente em sua casa. Pacotes especiais com o melhor dos quadrinhos!

Assine Panini
agora mesmo!

Panini Comics

Copyright © 2014 Panini Comics. Todos os direitos reservados.
Panini Comics e todas as outras marcas, imagens e logos são protegidos pelo direito de seus respectivos autores TM & © 2014.
As obras protegidas pelo direito do autor são usadas exclusivamente para fins jornalísticos.
Tema Wordpress criado por Equipe Hotsites Panini.