Uma Arlequina incomoda muita gente...

Blog DC Os grandes encontros da Arlequina

Como se um título mensal de pura insanidade e humor negro já não fosse suficiente, a amada e amalucada Arlequina ganha em julho uma edição especial encadernada, reunindo os três primeiros números da revista bimestral gringa Harley’s Little Black Book.

A Agenda Secreta da Arlequina 1 (formato americano, 124 páginas, capa couché, miolo LWC, preço a anunciar) traz os encontros da dra. Harleen Quinzel com três grandes figuras do Universo DC: Mulher-Maravilha, o lanterna verde Hal Jordan e Zatanna — nenhuma delas particularmente empolgadas com sua nova “parceira de aventuras”… Coloque na receita ainda um plano de assassinato, anéis energéticos únicos e casas assombradas, e pode esperar um nível todo novo de loucura!

Os roteiros da dupla Amanda Conner e Jimmy Palmiotti seguem o estilo caótico e histérico já tradicional de seus trabalhos anteriores com a anti-heroína, e a arte fica por conta de talentosos criadores, como a própria Conner, John Timms (Inumanos), Mauricet (A Gangue da Arlequina) e Josephe Michael Linsner (Conan).


Marcado como: