Panini Comics Detective Comics

Veja outros títulos DC:
Revistas publicadas no período que iniciou-se após a fase RENASCIMENTO, a partir de novembro de 2018.

Detective Comics 28

Parecia um crime ordinário demais para chamar atenção do Cavaleiro das Trevas… no entanto, quando o Batman se envolve na trama, a verdadeira identidade da vítima mostra que uma conspiração nefasta está se desenrolando, e os culpados podem ser alguns dos inimigos mais inusitados do Homem-Morcego!

Detective Comics 27

Batman está tendo mais trabalho do que esperava contra seu novo adversário, e se quiser derrotar Carma precisará aceitar a ajuda de Katana, Órfã e Raio Negro, além de abrir mão de alguns de seus princípios e se debruçar sobre um inusitado plano. Acompanhe o incrível combate final na conclusão do arco Renegado.


Detective Comics 26

A saudosa parceria entre Batman e Raio Negro retorna quando o Homem-Morcego busca por um novo tutor a seus protegidos. E o socorro vem em boa hora, pois um novo vilão está disposto a matar Robin, Órfã, Sinal e todos os outros jovens vigilantes de Gotham. Continue atento a essa nova fase de Detective Comics.

Detective Comics 25

Batman. Cavaleiros de Gotham. Colônia. OMAC. Ulysses Armstrong. Todos os atores confluem para a conclusão do arco Batmen Eternos, que finaliza a extensa e elogiada fase do roteirista James Tynion. Esteja de volta em trinta dias para acompanhar as consequências desse incrível trabalho com o Homem-Morcego, e prepare-se para o início de um novo caso de assassinato em Gotham.


Detective Comics 24

Ao ativar os protocolos OMAC, Ulysses Armstrong prova estar no controle total da situação. Com isso, Batman e seus aliados terão que colocar de lado as diferenças com a Batwoman e a Colônia se pretendem derrotar a ameaça do jovem estrategista e de seu poderoso exército mecânico.

Detective Comics 23

Com Batwoman à frente da Colônia, os Cavaleiros de Gotham precisam se adaptar aos novos tempos, o que é particularmente difícil para Tim Drake. Em desacordo com Batman e cada vez mais perto do futuro sombrio que lhe foi predestinado, o Robin Vermelho fica mais aberto às questionáveis propostas de Ulysses Armstrong, e isso não tem como terminar bem.


Detective Comics 22

Após cometer um dos atos mais questionáveis de sua carreira, Kathy Kane, a Batwoman, terá que encarar o julgamento de seus pares. Mas não é apenas ela que terá que lidar com as consequências da execução do Cara de Barro, pois a morte do ex-vilão afeta também os outros Cavaleiros de Gotham, que passam por um pesado momento de luto.

Detective Comics 21

Batwoman teve a coragem e o sangue frio necessários para alvejar o Cara de Barro. Agora, ela terá que lidar com o julgamento do Homem-Morcego… e pior, de seus colegas, que não parecem nem um pouco dispostos a perdoá-la. E mais: a origem do Cara de Barro revisitada e reformulada. Uma história comovente criada pelos autores James Tynion e Eddy Barrows, a dupla que ousou levar o vilão para o lado dos heróis. Pra completar, uma matéria sobre o lodoso personagem.


Detective Comics 20

Quando ninguém mais esperava por um ataque do Sindicato das Vítimas, aparentemente desmantelado e trancafiado no Arkham, o grupo revela estar muito ativo e dá sua cartada final. Pegos de surpresa, Batman, Robin Vermelho e os outros vigilantes de Gotham são incapazes de reagir a tempo e passam por um dos momentos mais dramáticos de suas carreiras. Esteja aqui na próxima edição para desejar boa sorte aos heróis na conclusão de A Queda dos Morcegos. Eles vão precisar.