Panini Comics Esquadrão Suicida

Veja outros títulos DC:
Revistas publicadas no período que iniciou-se após a fase RENASCIMENTO, a partir de novembro de 2018.

Esquadrão Suicida 23

Quando a equipe principal da Força-Tarefa X não pode ser mobilizada, Amanda Waller precisa recrutar novos super-humanos de caráter duvidoso (ou patifes completos mesmo) para uma missão sobrenatural nos arredores de Belle Reve. Mas o grupo improvisado não está preparado para o pântano… que tem seu próprio Monstro!

Esquadrão Suicida 22

Pistoleiro e Batman seguem na pista do Kobra, que prossegue com seus planos para Zoe. Mas, antes, essa dupla improvável terá que resolver as próprias e aparentemente insanáveis diferenças. Sem contar que o Esquadrão Suicida não vai deixar barato a confusão que os dois deixaram para trás em Belle Reve!


Esquadrão Suicida 21

O Esquadrão Suicida sobreviveu a mais um grande desafio, mas não sem cicatrizes profundas… e na Força-Tarefa X não há tempo para respirar e lamber as feridas. O Pistoleiro recebe uma notícia que o coloca em rota de colisão com o Kobra e ele não vai reagir sozinho: é hora de invasão e fuga em Belle Reve!

Esquadrão Suicida 20

O governo perdeu o controle sobre sua mais nova arma militar, a Muralha, que está devastando Washington em direção ao Capitólio. E, agora, Rick Flag se vê obrigado a retornar ao Esquadrão Suicida e implorar por ajuda antes que a capital dos Estados Unidos seja destruída.


Esquadrão Suicida 19

Hack continua com sua sangrenta vingança para descobrir quem foi o traidor que a matou, infiltrado na Força-Tarefa X respondendo às ordens do Povo. Para isso, ela interroga os membros do Esquadrão um a um. E o Muralha – o novo super-herói agindo em nome do governo dos Estados Unidos e sob orientação de Rick Flag – faz sua estreia oficial.

Esquadrão Suicida 18

Alguém que conhece muito bem os segredos e fraquezas do Esquadrão Suicida está de volta! E nada vai ficar no caminho de sua terrível vingança!