Panini Comics Liga da Justiça (Nov/2018 a fev/2019)

Veja outros títulos DC:
Revistas publicadas no período que iniciou-se após a fase RENASCIMENTO, a partir de novembro de 2018 até fevereiro de 2019.

Liga da Justiça 23

Os defensores da Terra ainda passarão por muitas provações em sua dramática tentativa de conter a ameaça dos Titãs Ômega e terão que firmar novas alianças se quiserem realmente salvar nosso planeta… mas, mesmo assim, pode ser que nem todos sobrevivam. Acompanhe a conclusão do evento que lançará a Liga da Justiça em uma nova e empolgante fase.

Liga da Justiça 22

A Liga entra em uma fase totalmente nova e revigorante com o início de Sem Justiça, o grande evento narrado pelo roteirista James Tynion (Detective Comics) e o artista Francis Manapul (Flash), e em que a equipe forja alianças para conter o avanço de quatro forças devastadoras surgidas na saga Noites de Trevas: Metal. Presencie a alvorada de uma nova era para a Liga.


Liga da Justiça 21

Os membros da Liga precisam se organizar se pretendem salvar a vida da Mulher-Maravilha, evitar que civis morram no conflito com as tropas militares e lidar com o Leão Vermelho e o Exterminador. Não perca a conclusão de Justiça Perdida e esteja aqui para acompanhar o fim de uma era para a Liga.

Liga da Justiça 20

Dois desafios aguardam os heróis nesta edição e o primeiro é apaziguar os ânimos entre as duas Ligas se pretendem sobreviver à armadilha em que se meteram no espaço. Ao mesmo tempo, alguns dos membros terão que encarar uma delicada situação diplomática na África envolvendo o Leão Vermelho.