Panini Comics Mulher-Maravilha

Veja outros títulos DC:
Revistas publicadas no período que iniciou-se após a fase RENASCIMENTO, a partir de novembro de 2018.

Mulher-Maravilha 34

Quando menos se esperava e nos últimos instantes, a luta contra os titânicos gigantes dá uma guinada inesperada! E, desta vez, não é pelas mãos da Mulher-Maravilha! Que diabo de espada era aquela, afinal?! E mais: Afrodite encontra quem ela procurava. Ou quase.

Mulher-Maravilha 33

Onde quer que Cadmo, Damon e Eirene vão, os problemas nunca estão muito longe. Desta vez, o trio tromba com algo capaz de mover montanhas, literalmente… e a Mulher-Maravilha vai precisar de uma ajuda gigante se pretende impedir um desastre de proporções titânicas!


Mulher-Maravilha 32

Veronica Cale tem uma deusa em seu porão. E todos sabemos que deuses não se comportam muito bem no cativeiro, certo? A Mulher-Maravilha está prestes a saber disso também… e a cidade de Washington pode vir a pagar por isso! E mais: está na hora de começarmos a descobrir o verdadeiro destino de Themyscira!

Mulher-Maravilha 31

Ares quer justiça, mas do tipo que se extrai com as próprias mãos! Um novo embate entre o deus da guerra e a Mulher-Maravilha é completamente inevitável, e talvez nem Afrodite, a deusa do amor, possa evitar o pior… tanto para Diana e Ares quanto para toda a Durovnia! E ainda: um minotauro, um sátiro e um pégaso entraram num bar…


Mulher-Maravilha 30

Ares está de volta e Diana não consegue distinguir se ele agora é inimigo ou um imprevisível aliado. Enquanto uma guerra se avizinha, ela tenta apelar para que o deus intervenha, mas parece que o tempo que passou preso não suavizou o modo como Ares enxerga o mundo. Enquanto isso, Steve Trevor encara a deusa que o sequestrou!

Mulher-Maravilha 29

Acompanhe as consequências nefastas desta última conversa de Diana com Atalanta em Mulher-Maravilha & Liga da Justiça Dark! Depois disso, volte para Mulher-Maravilha 29, onde um velho conhecido faz um retorno inesperado!


Mulher-Maravilha 28

Atalanta, lendária guerreira perdida e tia-avó de Diana, foi encontrada, mas nem mesmo a força combinada de três amazonas – reforçada pelos poderes de Aztek – parece ser o suficiente para derrotar a ameaça que se avizinha. Só resta uma saída: o Arco de Rá!

Mulher-Maravilha 27

A Mulher-Maravilha e sua compatriota Ártemis vão ao México com a Aztek, mas não há tempo para as belas paisagens do país. Sua missão é resgatar uma amazona perdida, feita prisioneira pela deidade Tezcatlipoca, que tenta encontrar uma passagem para o nosso mundo!


Mulher-Maravilha 26

A luta contra os Deuses Sombrios se acirra e toma proporções mundiais! Fogo Selvagem, Karnell, a Deusa Turba e o Deus Sem Nome se espalham pela América do Sul, Europa e Ásia e trazem uma destruição sem precedentes. Com os outros heróis da Terra lutando entre si, Diana e Jasão precisam acabar rápido com essa catástrofe… e talvez isso signifique um grande sacrifício!

Mulher-Maravilha 25

Uma ameaça de proporções divinas tem como alvo as Safiras-Estrelas… e só a Mulher-Maravilha pode ajudá-las! Mas muito tempo passou desde a última vez que Diana usou um dos anéis das Zamaronas, e as coisas mudaram desde então. E na Terra, Jasão vai ter que enfrentar os deuses sombrios enquanto sua irmã não retorna do espaço!


Mulher-Maravilha 24

Na esteira dos eventos de Noites de Trevas: Metal, novos segredos do cosmo foram revelados e tomaram forma… e por mais que ainda não saiba, a Mulher-Maravilha está no âmago de um plano nefasto. Agora ela terá que buscar ajuda no panteão grego. Mas talvez os deuses residentes não estejam muito interessados em salvar a criação…

Mulher-Maravilha 23

É hora da verdade na batalha contra Darkseid. Revelado o plano do senhor de Apokolips, toda Themyscira e as amazonas correm um terrível risco. Diana e Jasão enfrentam o tirano cara a cara na conclusão de Ataque às Amazonas!


Mulher-Maravilha 22

O poder dos deuses antigos restaurou o corpo antigo de Darkseid, mas ele busca ainda mais poder… e o trono de Apokolips! Mas para apaziguar as revoltas e guerras que assolam o planeta, ele precisará de um novo exército, mais poderoso do que nunca. E ele só pode encontra-lo em um local bem específico…

Mulher-Maravilha 21

A Princesa Amazona e seu irmão Jasão confrontam a terrível Cisne Prateada em sua investida final. Enquanto isso, as Fúrias Femininas tentam roubar mais artefatos de poder e acabam confrontando diretamente Steve Trevor e sua equipe. E Darkseid dá prosseguimento a seu plano, que envolve o lugar mais especial na vida de Diana.


Mulher-Maravilha 20

Heroína ou vilã? O papel da Mulher-Maravilha na vida de uma de suas maiores fãs é questionado quando um inoportuno incidente é aparentemente causado pela Princesa Amazona!