Panini Comics Os Novos 52: Edge

Veja outros títulos DC:

Edge Zero

A história por trás dessa formação do Stormwatch é revelada enquanto conhecemos a também a trajetória das antecessoras de Jenny Quantum. Qual é a verdade sombria sobre os poderes do Bandoleiro? E ainda: Vodu desperta de um sonho para acordar em um pesadelo.

Edge 12

O poderoso demônio Etrigan surge nos dias atuais… e bate de frente com o Stormwatch! O confronto poderá revelar qual é a ancestral conexão do grupo com os Cavaleiros do Demônio e os Lordes Sombrios. Bandoleiro versus Stormwatch versus Vodu, um épico combate que abalará os limites do Universo DC!


Edge 11

Existe outra organização secreta tão influente e antiga quanto o Stormwatch? Bandoleiro luta frente a frente contra um dos mais poderosos demonitas. E ainda: Vodu e Pri se encontram na Cidade Morta e travam a batalha final!

Edge 10

Bandoleiro, Lince e Deathblow encaram os demonitas em um confronto armado. Em Stormwatch, revelações sobre o passado do grupo e a volta de Harry Tanner! E ainda: Vodu e os Espadas Negras vão para o espaço… Conheçam a Cidade Morta.


Edge 09

Apolo e Meia-Noite, integrantes da equipe Stormwatch, combatem um cruel e sanguinário Lanterna Vermelho! Bandoleiro se afunda ainda mais em seus problemas enquanto tenta deter uma invasão demonita. E ainda: a alienígena Vodu começa a trilhar um novo caminho…

Edge 08

Como parte das maquinações dos demonitas, Bandoleiro terá que enfrentar seu próprio irmão! A alienígena Vodu finalmente foi encurralada pela agente Fallon e, na encruzilhada, terá que decidir se é uma heroína ou uma vilã. E o Stormwatch luta para descobrir os mistérios envolvendo os Ladrões de Gravidade!


Edge 07

O Stormwatch tem que encarar os Mineradores de Gravidade! Vodu: hora da verdade; Priscilla fica frente a frente com seu clone. Uma espetacular aventura com um desfecho inesperado. E ainda: Bandoleiro versus Meia-Noite nas montanhas do Himalaia.

Edge 06

Stormwatch: a equipe enfrenta toda a fúria dos demonitas! Vodu: a verdadeira Priscilla foi capturada, clonada e submetida a torturas e maus tratos. Ao escapar do seu cativeiro, ela não estará nada feliz. E ainda: Bandoleiro, Sofia e Gretchen em uma luta insana dentro da aeronave demonita.


Edge 05

Stormwatch: Adam Um falhou com a equipe e as consequências para ele serão nada menos que letais. Meia-Noite em um confronto brutal. E o fim do mundo começa aqui! Vodu: Priscilla frente a frente com seus criadores, os demonitas. E ainda: Bandoleiro.

Edge 04

Stormwatch: A equipe em uma desesperada batalha contra a criatura que veio da Lua. Bandoleiro: a busca de Cole Cash por respostas o leva até a sede da Núcleo-Q, em Seattle. E é claro que o Arqueiro Verde não ficará parado ao ver sua empresa invadida por um mascarado. Vodu: Priscilla faz a última coisa que se espera dela — adentra uma instalação do governo estadunidense.


Edge 03

Stormwatch: Apolo é a única coisa entre a Terra e sua destruição! Vodu: as andanças de Priscilla (e a trilha de sangue que ela deixa atrás de si) a colocam em rota de colisão com o Lanterna Verde. E ainda: Bandoleiro em um confronto letal!

Edge 02

Stormwatch: a chegada de Meia-Noite foi providencial para Apolo, porém, enquanto os heróis se estapeiam em Moscou, assuntos bem mais graves ocorrem na Lua. Vodu: a misteriosa Priscilla cansou-se de seu trabalho como stripper, porém ela não vai conseguir simplesmente desaparecer com a agente Fallon em seu encalço. E ainda, as vozes na cabeça do Bandoleiro são reais ou apenas fruto de sua imaginação perturbada?


Edge 01

Stormwatch: a misteriosa equipe viaja a Moscou para recrutar um novo superser para suas fileiras, contudo eles encontram inesperada resistência. Ao mesmo tempo, uma terrível ameaça capaz de ameaçar todo o planeta começa a surgir.Bandoleiro: Cole Cash está tendo problemas. As vozes em sua cabeça não o deixam em paz e, por causa delas, ele tem um violento rompante de raiva. Infelizmente, ele está em meio a um voo e um avião em movimento pode não ser o melhor lugar para saltar. Vodu: Priscilla Kitaen é a maior atração da boate Vodu – e […]