Panini Comics Renascimento: Arlequina

Veja outros títulos DC:

Arlequina 18

Tem início uma nova era nas HQs da Arlequina com a chegada do roteirista Frank Tieri. A partir de agora, nossa doidinha se aproximará cada vez mais de outros elementos do Universo DC, a começar por um certo morcego de Gotham, que vem atormentá-la em Coney Island. Ou morcega.

Arlequina 17

Com o fim de sua candidatura e a morte de Mason, é hora de Arlequina se reorganizar e retomar elementos de sua vida que andavam esquecidos, como os bichos de estimação, o clube do patim e o relacionamento com Hera. Mas ainda assim, está disposta a punir aqueles que ela aponta como os grandes culpados por suas desgraças: Amanda Conner e Jimmy Palmiotti, roteiristas de sua revista.


Arlequina 16

O prefeito DePerto e sua assistente Berkowitz encontraram um meio de fazer a Arlequina desistir da corrida eleitoral, porém o golpe foi tão baixo que despertou a fúria da doidinha. Com a ajuda de seus inseparáveis amigos, Quina está disposta a ir às últimas consequências levar a vingança a seus adversários… mas pagará um preço alto demais por sua desforra!

Arlequina 15

Tem início a campanha eleitoral da Arlequina e, enquanto ela tenta se aproximar dos eleitores e divulgar suas ideias, seu maior concorrente, o prefeito DePerto, apela para os serviços do Espantalho para eliminar a rival!


Arlequina: Apagão de Poder

Quando a Poderosa cai dos céus diretamente na vizinhança agora habitada pela Arlequina, há somente uma coisa que a antiga parceira do Coringa pode fazer: costurar um traje de super-heroína novinho em folha e enganar a amnésica Karen Starr para fazê-la acreditar que as duas são amigas e formam uma dupla de inimigas do crime! Mas quanto tempo Quina vai conseguir fingir que está no time dos mocinhos? E AINDA! Tenha um vislumbre do futuro da dupla mais maníaca dos quadrinhos: Coringa e Arlequina! E AINDA MAIS AINDA! A dra. […]

Arlequina 14

A campanha da Arlequina para a prefeitura de Nova York está prestes a começar, e a doidinha terá que lidar com as trapaças de seu principal adversário, o atual prefeito da cidade. Para o azar dele, jogar sujo é o que Quina faz de melhor. Esteja com o título de eleitor em mãos!


Arlequina 13

Sy Borgman está fazendo aniversário, e Quina cuidará das festividades… ao lado de todos os seus amigos amalucados! Mas haverá outro motivo um pouco mais escuso para essa reunião?

Arlequina 12

A vilã Pecadina está na cola da nossa Palhacinha, mas, acredite ou não, Quina tem coisas mais importantes com o que se preocupar… como se preparar para um encontro que promete!


Arlequina 10

Acompanhe a atordoante conclusão do arco Carne Vermelha e descubra como a Arlequina se sai quando é alvo de uma heroína vinda do futuro! E Paul Dini continua incrementando o relacionamento da Palhacinha com o Príncipe Palhaço do Crime.

Arlequina 09

O roteirista Paul Dini, criador da Arlequina, está de volta para uma série de aventuras curtas em que a nossa querida Quina fica frente a frente com seu maior desafeto… o Príncipe Palhaço do Crime!


Arlequina 07

Quando a população de mendigos de Nova York começa a desaparecer, a Arlequina é a única que se importa o suficiente para investigar. E, para tanto, ela contará com uma ajudinha da Hera Venenosa e do Red Tool.

Arlequina 06

Há meses, Quina vem recebendo estranhos presentes que a lembram da sua antiga vida no Asilo Arkham… e do seu relacionamento com o Senhor C. Teria sido coincidência, uma brincadeira de mau gosto ou o prenúncio de algo pior? Chegou o momento de desvendar essa história de uma vez por todas.


Arlequina 05

Passando por um período ainda mais turbulento que o normal, nossa querida Quina procura diversas formas de espairecer, incluindo voltar a participar do mortal Clube do Patim. Porém, mal sabe ela que um velho conhecido espreita das sombras, pronto pra voltar à vida da Palhaça do Crime… queira ela ou não!

Arlequina 04

Infiltrados numa brutal gangue de ladrões e assassinos, a Arlequina e seus companheiros precisam dar um jeito de completar sua missão. E não perca: finalmente chegou a hora da Palhacinha curtir suas aguardadas férias nas Bahamas ao lado da Hera Venenosa. Espere o inesperável!


Arlequina 03

Uma nova onda de ataques brutais começa a varrer toda a costa leste dos EUA, e os perpetradores são… cavaleiros vindos da Idade Média? Claro que algo bizarro assim só poderia ser investigado pela nossa querida Arlequina, que decide se infiltrar na gangue para descobrir quem é o mandante de toda essa loucura.

Arlequina 02

Coney Island está prestes a sucumbir a uma epidemia desenfreada que transforma todas as pessoas em zumbis… e as únicas capazes de impedir o colapso total são a Arlequina e a Hera Venenosa. Mas, mesmo seguindo a pista de uma cura, como Quina poderá administrá-la a milhares de pessoas?