Panini Comics Renascimento: Batman

Veja outros títulos DC:

Batman 19

O noivado da Mulher-Gato e do Batman é uma realidade, mas parece que, de alguma forma, isso afetou a amizade entre o Homem-Morcego e o Homem de Aço. Sem saber como se aproximarem um do outro, os dois amigos ficam completamente travados, obrigado Selina e Lois Lane a entrar em ação. Não perca o início da elogiada HQ Superamigos. E mais: a verdade sobre como o Morcego e a Gata se conheceram.

Batman 18

A Mulher-Gato aceitou o pedido de casamento de Batman, mas as coisas nunca são simples com o Homem-Morcego. Antes de levar a união com sua amada a cabo, o herói deve acertar algumas pontas soltas com Tália al Ghul, mãe de seu filho, o que está longe de ser uma tarefa simples. Felizmente, ele não precisará fazer isso sozinho. Prepare-se para um dos combates mais empolgantes dessa série quando Tália e Selina cruzarem espadas.


Batman 17

O Cavaleiro das Trevas encara o Coringa e o Charada no combate que trará fim ao sangrento conflito que assola Gotham. Não perca a conclusão de A Guerra das Piadas e Charadas… e descubra qual é a resposta de Selina Kyle ao pedido de casamento de Bruce Wayne — uma decisão que lançará os dois em uma jornada extremamente perigosa.

Batman 16

Batman decide qual lado apoiar na guerra entre Coringa e Charada e, como planejado, isso apressa a conclusão do conflito. Mas não será o Cavaleiro das Trevas quem brilhará na luta final, e sim o Homem-Pipa. Descubra, afinal, qual é a importância do insignificante criminoso na Guerra das Piadas e Charadas.


Batman 15

A Guerra das Piadas e Charadas se intensifica, e cada vilão é pressionado a escolher um lado, deixando Coringa e Charada no comando de seus próprios exércitos de maníacos. Para proteger Gotham da total devastação e acabar com o conflito, até o Cavaleiro das Trevas será obrigado a se aliar a um dos lados. Resta saber qual é o menor de dois males: Coringa ou Charada?

Batman 14

A guerra entre o Charada e o Coringa mal começou, e os demais criminosos de Gotham City têm de escolher um lado. Batman agora precisa se forçar ao máximo para impedir que as consequências dela respinguem nos cidadãos inocentes.


Batman 13

O que o Batman fará com a relativa paz que conquistou agora que finalmente derrotou Bane? Nada do que você esperaria, com certeza! E ainda: Bruce Wayne começa a relatar a história jamais contada sobre seu maior fracasso… e as terríveis consequências que ele trouxe. Começa a saga A Guerra das Piadas e Charadas!

Batman 12

Acabaram-se os truques. Os subterfúgios. Os aliados. Na épica conclusão de Eu Sou Bane, dois homens vão lutar até que suas forças se esgotem… mas apenas um permanecerá de pé! E confira também uma parceria do Morcego de Gotham com o Elemental do Verde.


Batman 11

No passado, Bane quebrou o Homem-Morcego, mas dessa vez, após a afronta sofrida por sua pessoa, ele decidiu que isso não é o bastante. É hora de quebrar todos que Batman conhece, ama e confia. Não perca a eletrizante continuação de Eu Sou Bane.

Batman 10

O Homem-Morcego invadiu a ilha de Santa Prisca e humilhou um dos indivíduos mais perigosos do planeta. Será que o Batman realmente achava que Bane deixaria tamanha afronta passar em branco? Prepare-se para o início de uma nova e espetacular saga.


Batman 09

O relacionamento entre o Homem-Morcego e a Mulher-Gato sempre foi complexo e complicado. Será que uma noite passada juntos nos telhados de Gotham City bastará para resolver as diferenças do casal?

Batman 08

Batman e o que restou da sua estranha equipe ficam frente a frente com Bane e o Pirata Psíquico na conclusão estarrecedora da saga Eu Sou Suicida. E o início de um novo arco do elogiado roteirista Tom King!


Batman 07

Chegou a hora de infiltrar-se em Santa Prisca para roubar a posse mortífera de Bane… mas, por mais furioso e determinado que o Homem-Morcego esteja, essa talvez seja a mais suicida de todas as suas missões.

Batman 06

Você escutou as notícias, leitor. Os rumores na Internet. A ovação dos fãs e da crítica especializada. Agora chegou a hora de conferir com os próprios olhos a saga mais polêmica do Batman dos últimos tempos: Eu Sou Suicida.


Batman 05

Monstros gigantescos causando destruição nas ruas… Cidadãos furiosos atacando uns aos outros… Uma super-heroína iniciante e descontrolada… Parece que, mesmo com a ajuda de seus corajosos aliados, o Homem-Morcego dessa vez encontrou uma crise da qual não tem como sair vivo.

Batman 04

No epílogo da saga Eu Sou Gotham, o Batman luta para impedir que a Gotham Girl trilhe um caminho de perdição. E ainda: quando monstros invadem as ruas da cidade, o Homem-Morcego precisará de toda a sua astúcia (e de seus aliados) para manter a ordem.