Aracnoblog

Novo aracnosítio no pedaço!

Bem-vindo ao novo aracnosítio!

Depois de um tempo em reformulação, finalmente o seu aracnosítio favorito está de volta! Este novo hotsite do Aracnídeo substitui o antigo, e enquanto todos se acostumam ao novo status quo do herói, esta que é a casa oficial do Aranha na internet vai trazer novidades e informações quentes sobre o Teioso todos os meses.

Depois disso, sinta-se à vontade para balançar-se por aí e explorar todos os recursos deste aracnosítio. Ainda estamos no início e, claro, queremos a sua ajuda para melhorar cada vez mais. Não deixe de mandar suas opiniões e sugestões para seções e outra milongas mais. Todas serão atentamente examinadas!

É isso aí. Por enquanto.
Grande abraço!
Equipe da Redação Marvel/Panini Comics.


Ainda no Aracnoblog




14 Comentários

  • Müller (Taiko Aranha) says:

    A longa espera valeu a pena. O design do novo hotsite está bem mais dinâmico e bem mais simples de navegar. Espero que os conteúdos tenham a mesma qualidade do design e que sempre nos deixem informados. Também espero que aquela interação entre os fãs que ocorria antes, continue.

  • Júlio Baptista says:

    Finalmente o site foi atualizado, pensava que iam parar de publicar coisas aqui… 🙂

  • Thiago says:

    e o HotSite dos vingadores, está parada há um tempão, quando vai voltar a funcionar corretamente ?

    • Rodrigo Guerrino says:

      Oi, Thiago, devido ao grande volume de trabalho as coisas aqui ficaram paradas por um tempinho, mas logo, logo pegaremos firme com as atualizações. Um abraço!

  • Roger says:

    Parabéns pelo novo site e muito sucesso! Com certeza quem ganha somos nós leitores e fãs.

  • David Saraiva says:

    Muito obrigado pela atualização. Na época que acompanhei o aranha, no final dos anos de 1990 e início dos anos 2000 haviam poucos sites, hoje com a modernização e atualização as editoras a coisa mudou.

    Com isso agora posso fazer as resenhas, lá no http://www.quadrinhosemquestao.com, com conteúdo e imagens oficiais da própria editora disponibilizados através dos hotsites.

    Espera muito por essa atualização, voltei a acompanhar o aranha na numeração #1 da fase atual e estou gostando, parabéns e que venham mais conteúdos digitais através deste portal.

    • Rodrigo Guerrino says:

      Oi, David. Curti muito seu site. Sempre é legal ver novas empreitadas levando os quadrinhos adiante. Que bom que está curtindo a nova fase do Aranha. Um grande abraço!

  • Henrique says:

    Os dois novos sites (o do Homem Aranha e o d’Os Vingadores) ficaram lindões. Para chegar à excelência, só o que falta é manter as atualizações frequentes e aguilizar a moderação dos comentários. Muito sucesso para vocês!

  • Douglas says:

    Está demais o site novo, tanto do Aranha quanto dos Vingadores, mas e as outras edições publicadas que não aparecem nem no do Aranha nem nos Vingadores??

    • Rodrigo Guerrino says:

      Obrigado, Douglas. Vamos tentar dar uma melhorada no conteúdo aos poucos, tá? Quanto a revistas que não estão relacionadas aos universos do Aranha e Vingadores, normalmente aparecem no Wizmania. Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será exibido publicamente
Campos obrigatórios são marcados *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os comentários do site são aprovados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde. O processo pode demorar até uma semana. Apenas serão publicadas e respondidas dúvidas referentes ao material do hotsite Homem-Aranha. Dúvidas referentes a assinaturas devem ser encaminhadas pelos canais de contato informados no site Assine Panini. É proibida a utilização do espaço de comentários para a divulgação de sites pessoais. Qualquer comentário mencionando pirataria será excluído sem prévio aviso.

Acompanhando a discussão via RSS

Quer acompanhar mais facilmente a discussão neste post?
Assinar notificações via RSS.

Não sabe o que é RSS?
Aprenda aqui!

Tutoriais para: Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome.