Aracnoblog

Andrew Garfield

Fala, Homem-Aranha…

O ator Andrew Garfield falou ontem com a MTV estadunidense sobre o papel que é, provavelmente, o mais importante de sua carreira até aqui: o de Peter Parker/Homem-Aranha. Veja alguns pontos bacanas da entrevista abaixo:

“Estou realmente empolgado com Marc Webb [diretor do filme] (…) ele quer que tudo venha dos dilemas de Peter Parker, dos dilemas de Gwen Stacy e do tio Ben — dos conflitos de cada um. Então, naquelas sequências gigantescas, não vai ser só uma luta bacana, mas uma cena com coração e sentido.”

“Quando eu tinha 12 anos, enxergava a luta que Peter Parker travava pra se tornar útil pra sociedade, e eu queria viver seguindo esse ideal. Depois, percebi que mesmo Peter tenta seguir o ideal daquele símbolo que ele mesmo criou.”

[Sobre interpretar o personagem] “Então você tem que tentar fazer jus àquele símbolo e ter consciência que está tudo bem se não for bem-sucedido, porque nem mesmo Peter Parker consegue.”

O novo filme do Homem-Aranha tem estreia marcada para 3 de julho de 2012.


Ainda no Aracnoblog




5 Comentários

  • JALF says:

    Péssima escolha para viver o aranha, não chegará nem perto do trablho do Tobey Maguire

  • GRAVATA VERMELHA says:

    Espero que seja bom o filme!!

  • breno dallas says:

    acho terrível que se empenhem em fazer novos filmes recontando o início da história, toda vez.
    creio que seria muito mais bacana se um diretor fizesse um filme com uma história lá no meio da vida de peter parker, como um homem-aranha experiente e de cara enfrentando um vilão “não principal”, quer dizer, sem aquela história do octopus e do duende verde, e do próprio venom, que se originam no filme e morrem no final do mesmo. isso é completamente besta, segue à risca a tradição dos blockbuster americanos, e não das grandes sagas das histórias em quadrinhos.

  • VITOR says:

    pôde vim qualquer autor e atriz nova substituindo o papel dos antigos com tudo que seje um filme do homem-aranha ta de bom tamanho esse filme vai ser locooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!

  • Jub Lee says:

    Acho interessante fazer um filme com a história original… como no Gibi… com a Gwen sendo a segundo namorada de Peter (já que a primeira foi a Betty)..e Mary Jane tem que ser mais independente…
    Naõ curti o lance do Uniforme… que coisa mais G*Y… tiraram isso de onde? p’ra agradar os Fãs Geeks dessas novas gerações?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será exibido publicamente
Campos obrigatórios são marcados *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os comentários do site são aprovados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde. O processo pode demorar até uma semana. Apenas serão publicadas e respondidas dúvidas referentes ao material do hotsite Homem-Aranha. Dúvidas referentes a assinaturas devem ser encaminhadas pelos canais de contato informados no site Assine Panini. É proibida a utilização do espaço de comentários para a divulgação de sites pessoais. Qualquer comentário mencionando pirataria será excluído sem prévio aviso.

Acompanhando a discussão via RSS

Quer acompanhar mais facilmente a discussão neste post?
Assinar notificações via RSS.

Não sabe o que é RSS?
Aprenda aqui!

Tutoriais para: Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome.