Aracnoblog

Grandes mudanças!

[Spoiler!] Grandes Mudanças em Homem-Aranha

morte-ii

Ok, é sério. Não leia nada a partir daqui se não quiser saber o que vem por aí nas histórias do Homem-Aranha. O que vem a seguir pode estragar bastante sua diversão se você liga pra esse tipo de coisa. Agora, se a curiosidade não deixa você desgrudar o olho do monitor… continue por sua conta e risco!

Antes de mais nada, desça um pouco aqui no blog e confira a capa que a Marvel Comics liberou hoje para uma das edições de Amazing Spider-Man de fevereiro do ano que vem.

Ainda está consciente?

Pois é, parece que o momento que nenhum herói de quadrinhos consegue evitar finalmente chegou para Peter Parker. Apesar da Casa das Ideias se recusar a comentar qualquer coisa sobre o assunto, a capa não poderia ser mais clara: o Homem-Aranha vai morrer.

Legal dizer que na Comic Con de Nova York deste ano, a bola já havia sido cantada, tanto por Stephen Wacker, editor do título do herói, que disse que Peter Parker poderia não ser mais o Aranha por muito tempo, quanto por Dan Slott, agora o único roteirista da revista, que comentou “…e no terceiro arco, haverá uma mudança gigantesca no status quo. Coisas grandes vão acontecer uma após a outra nessa revista.”

Vamos aguardar as próximas informações e assim que as tivermos, passamos por aqui.


Ainda no Aracnoblog




9 Comentários

  • DAVI says:

    ja q estamos falando em mudanças e lançamentos, vcs tem previsto a BIBLIOTECA HISTORICA 4 DO ARANHA?

    • Bernardo Santana says:

      Nada a anunciar ainda, Davi. Mas fique ligado no Blog da Wizmania (hotsitepanini.hospedagemdesites.ws/wizmania), que qualquer novidade a gente anuncia por lá, tá bom? Abração.

  • Matheus says:

    A verdade é que quem vai morrer é o Homem-Aranha de Ultimate Marvel, e não o principal.

    Fonte: http://www.band.com.br/entretenimento/cultura/conteudo.asp?ID=100000368646

  • Rodolfo says:

    nao bastava resetar toda a historia e muda-la, agora vao mudar o próprio personagem RIDICULO
    o homem aranha é meu heroi favorito e se substituirem o peter por qq outro cara o homem aranha REALMENTE morrerá!

  • André Santana says:

    Mais um evento para alavancar um título já consagrado. Esta ‘morte’ do personagem em “Ultimate Comics Spider-Man” promete sacudir definitivamente o status do herói.

    Brian Michael Bendis sabe o que faz neste título.

  • Luís felipe says:

    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É chocante mesmo essa capa, imagino o que deve acontecer nesta edição!!!

    Parabéns pelo ótimo tabalho que vocês do aracnoblog estão fazendo.

  • Gilmar Gonçalves says:

    Acho que meu humilde comentário não fará muita diferença. Mas quero dizer que o cabeça de teia é o meu herói favorito, talvez o único herói de verdade, pois por mais difícil que seja sua vida, ele nunca matou ninguém. Mesmo quando tinha esse direito. Os ideais dele são tão puros e bons, que eu os uso como se fossem os meus. E se esse herói morrer, acredito que muitos jovens perderão a oportunidade de conhecer um verdadeiro herói. O único que poderia substituí-lo, já está morto: Ben Reily (o clone). Muitos detestam a saga do clone, mas para mim, esta saga foi melhor do que as sagas atuais, pois foi nela aprendi o que é ser realmente uma boa pessoa com o Aranha Escarlate, que mesmo sendo odiado por todos, dedicou a sua vida a ajudar os que o odiavam. Espero que tudo dê certo no final. Valewww!

  • Daniel says:

    Que medo!
    O Dan Slott mandou MUITO MAL na edição 113 (atualmente nas bancas) com a historia do mystério.
    Tudo estava ruim! Me senti de volta aos meus 12 anos lendo.(de uma maneira negativa).

    Que história fraca e desenho sem graça; rechados de clichês (negativos).
    Drama mexicano “eu sou seu pai e estou vivo.”; peter bobalhão; desculpa esfarrapada “tenho que buscar a tia may”; frases de efeito sempre completadas em recordatórios na cena seguinte; onomatopéias gigantes em golpes, “pow”; vilões dando amostras de maldade gratuitas perante seus capangas; vilões NARRANDO tudo que estão fazendo; mysterio dando “gargalhada maligna vilanesca” (que tosco, foi)…pior! aquele “Eu te odeio” antes de tudo esplodir foi…foi….argh!

    Uma pena que essa edição tenha, de certa forma, quebrado a sequência de ótimas e empolgantes histórias.

    Mas enfim. Continuo fã. Continuo lendo e só vou achar essa edição necessária pela cronologia dos fatos ocorridos. (que serão lembrados mais tarde) e nada mais…

    Seculo 21 gente. Avisa pra Marvel que tem que fazer melhor que isso… O Dan Slott (roteiro) pode fazer melhor que isso. (E deve! Principalmente agora que você acabaram de me contar que ele é o úncio roteirista do pedaço.)

    Se essa “nova fase” for tão “boa” quanto a edição 113 eu vou desviar meu foco pros X-men…

  • Emanoel says:

    Cara,a historia nao esta ruim na opiniao foi um ato normal trouxeram o pai da carlie cooper de volta de forma boa,ate por que o pessoal achavam que era u mtira honesta mais nao era.A Piada do eu te odeio foi para gerar risadas afinal se vc le faz tempo sabe que o misterio e um dos inmigos originais e mais recorrentes do hoem aanha participou ate da obra prima de frank miller A Queda do demolidor

Desculpe! O sistema de comentários está em manutenção programada.

Acompanhando a discussão via RSS

Quer acompanhar mais facilmente a discussão neste post?
Assinar notificações via RSS.

Não sabe o que é RSS?
Aprenda aqui!

Tutoriais para: Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome.