Aracnoblog

Mais um punhado de histórias supimpas do Aranha

Para todos os leitores que estavam interessados em saber o conteúdo das próximas edições da Coleção Histórica Marvel: O Homem-Aranha (volumes 5 a 8), eis aqui uma providencial listagem do que podemos esperar dos volumes seguintes, que devem aparecer nas bancas entre o fim de janeiro e início de fevereiro:

CHM: O Homem-Aranha 5, é uma publicação que tem o Abutre como vilão principal, sendo que as edições reunidas são: Amazing Spider-Man 48-49, 63-64, 224, 240-241;

CHM: O Homem-Aranha 6. Este volume tem  o Rei do Crime como adversário do Cabeça de Teia, nas revistas Amazing Spider-Man 50-52, 83-85, 130-131;

CHM: O Homem-Aranha 7, conta com mais HQs que mostram os embates do Aranha com Wilson Fisk, mas também traz vilões como o Shocker e personagens como Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Histórias contidas no volume: Amazing Spider-Man 68-75;

CHM: O Homem-Aranha 8: reúne Amazing Spider-Man 86, 92, 123, Nova 12 e Amazing Spider-Man Team-Up 31, 83-85. Este número da coleção revela alguns encontros batutas do Escalador de Paredes com outros super-heróis Marvel: Luke Cage, Viúva- Negra, Punho de Ferro, Nova e Shang-Chi.  

Como já virou tradição, o primeiro volume, R$ 22,90, 164 páginas, capa cartão e miolo off-set, vem com uma caixa para guardar as quatro edições das intempéries e dos ataques inimigos!


Ainda no Aracnoblog




2 Comentários

  • Jaguaracy de Lima dos Santos says:

    Foi ótima a idéia de lançar a Coleção Histórica Marvel Homem-Aranha com oito volumes. Tenho apenas duas ressalvas a fazer. As histórias deveriam ser publicadas em ordem cronológica e portanto linear e as edições 5 a 8 não exibiram as capas originais, fato que considero uma grande mancada, haja vista que um dos maiores diferenciais da Panini ante suas predecessoras era a publicação interna das capas originais! Sugiro que lancem uma CHM do Incrível Hulk em ordem cronológica, com TODAS as capas originais e com as saudosíssimas e áureas fases de Roger Ster, Roy Thomas, Bill Mantlo, Sal Buscema e Al Migrom! Cadê o ROM, o Cavaleiro espacial?????????????

    • Rodrigo Guerrino says:

      Valeu pelas dicas, Jaguar! A publicação das capas originais depende muito da quantidade de páginas programada para cada edição, que muitas vezes ultrapassa o formato padrão e, aí, somos obrigados a cortar para que as histórias sejam publicadas na íntegra. Rapaz, se uma CHM do Rom estivesse programada eu gostaria muito de editá-la, pois gostava muito desse personagem. Pelas informações que eu tenho existe (ou existia) um problema contratual pra relançar o Rom, pois os direitos de publicação pertencem a outra empresa. Me parece que a Marvel está readquirindo os direitos para publicá-lo, sendo que alguns dos cavaleiros espaciais e o planeta Gálador estão aparecendo em algumas histórias recentes dos Vingadores. Abraço!

Desculpe! O sistema de comentários está em manutenção programada.

Acompanhando a discussão via RSS

Quer acompanhar mais facilmente a discussão neste post?
Assinar notificações via RSS.

Não sabe o que é RSS?
Aprenda aqui!

Tutoriais para: Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome.