Aracnoblog

O Aranha atormentado

Nos anos 1990, o desenhista Todd McFarlane se destacou na indústria estadunidense de quadrinhos por meio do Homem-Aranha. Sua interpretação do personagem, em poses exageradas que tentavam aproximá-lo dos aracnídeos que o inspiraram, além da diagramação inovadora das páginas das HQs, arrebatou muitos leitores na época e afetou profundamente o mercado do gênero, quando a arte passou  a sobrepujar o texto em muitos momentos.

Parte dessa fase marcante do herói por McFarlane, assumindo tanto os desenhos quanto os roteiros, é celebrada pela Panini com Homem-Aranha: Tormento, 132 páginas, miolo LWC, capa cartão, R$ 18,90, que chega às bancas em breve.

Uma matança sanguinária tomou as ruas de Nova York, arrastando subitamente o Amigão da Vizinhança para um embate contra um de seus inimigos clássicos que se mostra mais brutal do que nunca. No entanto, logo o Aracnídeo se verá enredado em uma trama maligna que só terminará com sua destruição ou, então, com seu absoluto tormento!

Além de resgatar as cinco histórias iniciais da revista Spider-Man, o volume também traz uma história estrelada pelo Gatuno! Tá dado o recado!


Ainda no Aracnoblog




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será exibido publicamente
Campos obrigatórios são marcados *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os comentários do site são aprovados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde. O processo pode demorar até uma semana. Apenas serão publicadas e respondidas dúvidas referentes ao material do hotsite Homem-Aranha. Dúvidas referentes a assinaturas devem ser encaminhadas pelos canais de contato informados no site Assine Panini. É proibida a utilização do espaço de comentários para a divulgação de sites pessoais. Qualquer comentário mencionando pirataria será excluído sem prévio aviso.

Acompanhando a discussão via RSS

Quer acompanhar mais facilmente a discussão neste post?
Assinar notificações via RSS.

Não sabe o que é RSS?
Aprenda aqui!

Tutoriais para: Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome.