Aracnoblog

Retomando as rédeas

A revista Homem-Aranha Superior 19, 68 páginas, papel pisa-brite, R$ 7,20, de junho, trará uma história muito especial para todos os leitores que gostam do Amigão da Vizinhança: a edição Superior Spider-Man 31, que nada mais, nada menos, mostra a primeira aventura de Peter Parker como o herói aracnídeo desde que Otto Octavius roubou seu corpo para se tornar o Homem-Aranha Superior!

Pois bem… O que já havia começado em Homem-Aranha Superior 18 se concretiza aqui: Otto finalmente se deu conta de que ser o Aranha não é pra qualquer um e decidiu abdicar do controle que exercia sobre o corpo físico de Peter Parker para que o verdadeiro Homem-Aranha entrasse em ação para deter o Duende Verde e, principalmente, salvasse a pequena Anna Maria, seu grande amor.

A história, que é um divisor de águas na carreira do aracnídeo, é escrita por Dan Slot e Christos Gage, e desenhada por Giuseppe Camuncoli, mesma equipe, bem da verdade, que esteve presente ao longo de toda a fase do Homem-Aranha Superior. Agora, como é de praxe, nem tudo são flores na vida de Peter, já que ficará a seu cargo arrumar toda a bagunça (e má impressão) deixada por Octavius enquanto o vilão esteve por trás da máscara e das teias do Aranha – o que nos leva diretamente à série O Espetacular Homem-Aranha (mais novidades em breve). Por isso, não se atreva a perder esse número!


Ainda no Aracnoblog




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será exibido publicamente
Campos obrigatórios são marcados *

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os comentários do site são aprovados previamente. Se o seu comentário ainda não foi publicado, por favor, aguarde. O processo pode demorar até uma semana. Apenas serão publicadas e respondidas dúvidas referentes ao material do hotsite Homem-Aranha. Dúvidas referentes a assinaturas devem ser encaminhadas pelos canais de contato informados no site Assine Panini. É proibida a utilização do espaço de comentários para a divulgação de sites pessoais. Qualquer comentário mencionando pirataria será excluído sem prévio aviso.

Acompanhando a discussão via RSS

Quer acompanhar mais facilmente a discussão neste post?
Assinar notificações via RSS.

Não sabe o que é RSS?
Aprenda aqui!

Tutoriais para: Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome.