Mundo Vertigo Novidades CCXP

Novidades CCXP (e algumas a mais)


Não pude participar do painel Panini na CCXP por questões de agenda, mas trago-vos boas novas! Soem as trombetas: Sandman: Edição Definitiva Vol. 5 está chegando em 2018! Eu disse que sairia algum dia, não disse? Além do Vol. 5, teremos também um encadernado com todo o Sandman: Prelúdio! E, pra fechar o pacote de anúncios relacionados ao criador de Morfeus, Neil Gaiman – Lugar Nenhum será compilado em um encadernado. Fico na torcida que o digníssimo escriba nos brinde com uma visita na próxima edição da Comic Con!

Ano que vem também teremos Punk Rock Jesus em edição encadernada (e com páginas extras!). Material obrigatório para os fãs de Sean Murphy. Algumas edições esgotadas e muito pedidas voltarão para as livrarias: Preacher Vol. 4 a 6, Os Leões de Bagdá e Daytripper, mantendo a política de repor encadernados de livraria esgotados. E, pra fechar o lote das reimpressões (mas agora de banca), A Saga do Monstro do Pântano volta às bancas em nova edição, agora com papel LWC. Seguindo o que foi feito com Hellblazer.

Agora, pra fechar com chave de ouro, algumas novidades para as primeiras semanas de 2018: a série Fábulas está de volta, agora em Para Sempre: O Protocolo Pandora! Além dessa novidade, ainda temos algumas sequências programadas pro início do ano: Unfollow: Deus está Assistindo, Suicidas: Reis de L.A. e – rufem os tambores – Coffin Hill: Empreitadas Sombrias (Quem achou que não voltaria, hein?). Abaixo, um pequeno teaser de cada uma delas. Atenção: essas não são todas as republicações/reimpressões/novidades do ano, só algumas. Então, por favor, segura um pouquinho a mão aí na hora de pedir MAIS novidades neste momento! Ainda tenho mais de 300 comentários pra responder no site 😱…

Para Sempre: O Protocolo Pandora
A apocalíptica e épica conclusão da série FÁBULAS nos deixou um novo mundo no qual o mágico e o mundano agora coexistem em uma paz frágil e tensa. Algumas das fábulas sobreviventes querem usar seus poderes recentemente revelados para o bem maior. Já outros têm desejos sinistros de tocar o terror sobrenatural em uma escala jamais vista. É um admirável muito novo, e os Jogadores das Sombras são os mais admiráveis de todos. Essa rede de agentes de elite – tanto fábulas quanto mundanos – viaja o mundo para combater ameaças mágicas que surgiram nesse novo planeta encantado.

Coffin Hill: Empreitadas Sombrias
Eve Coffin já foi muitas coisas ao longo da vida: herdeira. Ovelha negra. Policial. Herói. Bruxa. E agora pode somar mais uma coisa à lista: detenta.
Uma vez celebrada como a novata do Departamento de Polícia de Boston que prendeu o brutal assassino conhecido como Pescador do Gelo, Eve agora está presa pelo assassinato de um colega policial. Mas a história é muito mais complicada do que isso… e ganha toda outra dimensão graças a um terrível mal por trás de tudo. E as barras da prisão podem não ser capazes de protegê-la quando esse mal vier atrás dela.

Unfollow: Deus está Assistindo
Larry Ferrell morreu como viveu: mudando o mundo. O lendário fundador do Headspace – a rede social que conecta praticamente todo o planeta – doou sua fortuna enquanto convalescia no leito de morte. Dezoito bilhões de dólares a serem divididos igualmente por 140 desconhecidos escolhidos de forma aleatória. O dinheiro tem apenas uma condição: se um deles morrer, o dinheiro será redistribuído entre os sobreviventes. O resultado? Sequestros. Acidentes misteriosos. Assassinatos. Lentamente e de forma constante os 140 estão diminuindo e nenhum deles está a salvo. Mas a morte não é o fim que parece. Por trás desse experimento sinistro existe um segredo que Ferrell manteve oculto de todo mundo.

Suicidas: Reis de L.A.
Los Angeles já foi a Cidade dos Anjos. Mas isso antes do Grande Terremoto que veio e destruiu tudo que a metrópole tinha de civilizada. Uma geração inteira foi criada dentro dessa nova realidade desde o terremoto, e pessoas como Trix e Johnny, o irmão dela, nem sabem como era a vida antes de New Angeles ter sido destruída. Mas aprenderam como se virar dentro da cidade murada e, principalmente, a cuidar de sua vizinhança. Johnny é líder de uma gangue de rua que protege o território que habitam contra tudo e contra todos. Mas um encontro com Coiote, um ex-Suicida, pode mudar tudo.

Por enquanto é isso, pessoal. Espero que tenham ficado satisfeitos com as novidades (e é claro que teremos mais surpresas ao longo do ano, então sem síndrome de abstinência, por favor!).


Veja mais...