Série Vertigo Coletâneas

Série Em andamento

Acervo Downloads

VERTIGO RESSUSCITADA – ATIRE

Publicada nos Estados Unidos com a intenção de resgatar histórias perdidas no arquivo da editora, a linha Vertigo Ressuscitada estreou com uma história inédita de John Constantine. Escrita por Warren Ellis antes do episódio que ficou conhecido como o Massacre de Columbine, Atire! tem arte de Phil Jimenez e estava programada para publicação nos dias seguintes à tragédia, mas foi suspensa e havia permanecido inédita até ser resgatada nessa publicação. Completam a edição diversas histórias curtas de grandes nomes dos quadrinhos, como Brian Bolland, Brian Azzarello, Grant Morrison, Jim Lee, Tim Sale, Bill Willingham, entre outros.

MATE SEU NAMORADO

Uma inglesa adolescente junta forças com um garoto-problema e, juntos, os dois pretendem arrancar a classe média britânica de seu confortável sofá e fazê-los prestar atenção no mundo que os rodeia, nem que seja por um instante. Uma comédia sobre a rebeldia adolescente com um toque de violência aleatória e humor negro para revisitar esse complexo período da vida pelo qual todos passamos. A obra é produção de Grant Morrison e Philip Bond, trazendo diversos dos elementos pelos quais o roteirista escocês se tornou famoso: ideias anarquistas, personagens que conversam com o leitor, elementos fantásticos e um toque de surrealismo.

ESTRANHAS AVENTURAS

Resgatando a tradição de publicar coletâneas de histórias curtas, essa edição traz alguns dos maiores nomes de HQs da atualidade flertando com os conceitos de ficção científica. Seja em um mundo onde o valor de mercado dita o valor de uma pessoa, ou em outro onde uma estranha sala se torna objeto de paixão, nomes conhecidos dos fãs de quadrinhos – como Denys Cowan, Peter Milligan, Paul Cornell, Jeff Lemire e Ross Campbell – exploram a ideia de que o futuro pode ser muito mais parecido com o presente do que ousamos imaginar.

FANTASMAS

Alguns dos maiores talentos da indústria foram reunidos para deixar os leitores de cabelo em pé nessa antologia completamente dedicada a histórias de arrepiar! Fantasmas que querem fazer parte de bandas, casas misteriosas, horrores que vêm do sobrenatural (e também do cotidinano!)! O cardápio é vasto e os talentos envolvidos são muitos.

VIAGEM NO TEMPO

O tempo anda em apenas uma direção, do presente, deste instante, para o futuro, que uma vez alcançado se torna presente; e assim por diante. Inexoravelmente. Menos na ficção, onde o tempo é apenas mais um elemento que pode ser moldado por talentosos artistas para criar histórias memoráveis nas quais passado, presente e futuro se misturam para nosso entretenimento! Dinossauros, robôs, naves espaciais…

JONNY DOUBLE

O plano era bom… bom demais pra ser verdade. Qualquer detetive digno dessa denominação deve saber farejar encrenca quando ela bate à porta. Mas o aluguel atrasado e o fiado em jogo no bar tornam um pouco de encrenca aceitável. Dependendo do pagamento, deixam até irresistível. Mas nunca é tarde pra se aprender, não é mesmo? Brian Azzarello e Eduardo Risso (100 BALAS) – em seu primeiro trabalho conjunto – nos apresentam uma aventura noir repleta de mentiras e intrigas.

A HORA DA BRUXARIA

O feitiço secreto para controlar o Universo está escondido em alguma das páginas desta antologia que reúne oito histórias sobrenaturais relacionadas à bruxaria e outros assuntos afins. Produzida por um dos melhores conciliábulos de escritores e artistas já reunidos pela Vertigo, A Hora da Bruxaria traz trabalhos de Kelly Sue DeConnick, Cliff Chiang, Emily Carroll, Matthew Sturges, Shawn McManus e Ales Kot! Pratique feitiçaria conosco e destrua a humanidade!


Veja mais...

Edições Publicadas

Confira o acervo Panini — Coletâneas.
As publicações estão organizadas em ordem decrescente de lançamento.

Junho/2015
Junho/2014
Junho/2013

Downloads da série Papéis de parede

Em breve!