Conclusão trágica

Conclusão trágica (clique para ampliar)

Em 2006, o escritor escocês Grant Morrison assumiu um posto que, dentro do universo das histórias em quadrinhos, é o sonho de qualquer um que não seja maluco de pedra: escrever a revista mensal do Batman, um dos maiores ícones das HQs (e, por que não, da cultura popular) mundiais.

Pois bem, em novembro, essa longa e espetacular parceria entre o talentoso roteirista e o Homem-Morcego ganha seu capítulo final aqui no Brasil com a publicação do encadernado Corporação Batman vol. 4, que conclui a passagem de Grant Morrison de forma grandiosa e trágica!

A história coloca o Cruzado Encapuzado frente a frente com a mãe de seu filho, Talia al Ghul, no que pode ser o confronto final entre os dois depois de meses e meses de conspirações e violência. Em meio a esse conflito, os inúmeros heróis inspirados pelo Homem-Morcego são pegos no fogo cruzado dessa guerra entre ex-amantes e fatalidades serão inevitáveis.

Corporação Batman vol. 4 custará R$ 19,90 e chega às bancas com 204 páginas, capa cartão e papel LWC. A edição inclui as histórias publicadas originalmente em Batman Incorporated 7 a 13 e em Batman Incorporated Special 1.