Capa de Magneto: Atos de Terror

Capa de Magneto: Atos de Terror (clique para ampliar)

Se há no Universo Marvel um personagem que não sabemos afirmar se faz parte do time dos mocinhos ou dos bandidos, esse é Magneto.  Se nas histórias mais atuais dos X-Men ele aparece posando de bom moço, o passado do sujeito o condena: já foi líder da Irmandade de Mutantes e chegou até mesmo a ser julgado por suas ações contra humanos e mutantes…

Assim sendo, Magneto: Atos de Terror, 100 páginas, capa dura, formato americano, papel couché, R$ 17,90, é uma boa pedida para todo leitor que quer tirar essa história a limpo, e reúne as edições 1 a 4 da minissérie publicada originalmente sob o título Magneto: Not a Hero. Neste volume, que chega às bancas e livrarias, o Mestre do Magnetismo é acusado de atacar um grupo de manifestantes antimutante, o que atrai a atenção do governo, da mídia, do Capitão América, do Homem de Ferro e, finalmente, dos próprios X-Men, que não sabem muito bem no que acreditar.

Pressionado pelo peso da dúvida, Erik Magnus Lensherr terá de empreender uma jornada a fim de desvendar a verdadeira natureza dos acontecimentos,  mas poderá descobrir algo que nunca deveria vir à tona!