Etrigan voltou... E ele não parece muito feliz

Etrigan voltou… E ele não parece muito feliz (Clique para ampliar)

Por Rodrigo Guerrino

E, pra começar bem a semana, nada melhor do que anunciar mais uma novidade, desta vez um lançamento da DC que fará alguns leitores mais felizes.

Daqui a algum tempo, bancas, livrarias e comic shops receberão a edição DC Terror: Cavaleiros do Demônio, que resgata Etrigan, Madame Xanadu e outras personas do universo sobrenatural da editora em suas encarnações Novos 52. 

Com o ataque iminente de bárbaros a uma civilização, caberá a Etrigan e Xanadu liderar um grupo conhecido como Cavaleiros do Demônio para impedi-los, mas não será uma tarefa das mais fáceis, já que a equipe é extremamente instável. Nem é preciso dizer que o resultado do embate trará consequências ao atual UDC.

A edição conta com argumento de Paul Cornell (Superman: O Anel Negro, Stormwatch) e com desenhos de Diógenes Neves (outro artista brasileiro que desponta na editora de Batman, Superman e cia.).

DC Terror: Cavaleiros do Demônio, tem 148 páginas, capa em papel couché e miolo pisa brite. O preço é R$ 14,90. Neste volume estão reunidas as sete primeiras edições de Demon Knights, além de uma galeria de capas. A previsão de lançamento é outubro.

E vamos que vamos, porque a semana só está começando!