Deus ou Monstro?

Deus ou Monstro?

Junho definitivamente será um mês repleto de lançamentos DC Comics (dos quais vamos revelar mais alguns em breve), amigo decenauta! Para começar, teremos o retorno às bancas do mais adorado elemental dos quadrinhos: o Monstro do Pântano.

Em Monstro do Pântano: O Culto (Formato americano, capa cartão, papel LWC, 148 páginas, R$22,90), o leitor poderá continuar a acompanhar o duradouro e definidor run do roteirista Charles Soule (Superman/Mulher-Maravilha) no título, acompanhado dos talentosos desenhistas Jesus Saiz e Javier Piña.

A trama continua de onde foi deixada no encadernado Monstro do Pântano: Batalha Pelo Verde, com o Avatar do Verde tendo “silenciado” o Parlamento das Árvores, ao que parece, para sempre. Mas o que Alec Holland pensava ter sido um bom plano vai se revelar um ato que pode levar à sua destruição. E o herói ainda precisará lidar com uma situação que nunca achou possível: um culto que o considera um ser divino!

A edição, que traz as histórias publicadas originalmente em Swamp Thing 29-34, ainda vem com o especial do personagem dentro da saga Fim dos Tempos, mostrando o ataque derradeiro do avatar contra Anton Arcane, seu pior inimigo.