Vilões ao ataque
Vilões ao ataque
Vilões ao ataque

Vilões ao ataque

Muito solicitada por nossos camaradas decenautas desde que saiu por aqui pela primeira vez (entre o final de 2007 e o início de 2008), a minissérie Justiça volta ainda este mês, agora em uma versão encadernada especial e repleta de extras!

Pra quem não conhece a história, Justiça é um conto épico sobre os limites que definem o que é ou não heroísmo protagonizado pela Liga da Justiça. Na obra de Alex Ross, Doug Braithwaite (arte) e Jim Krueger (roteiro), Os Maiores Heróis da Terra precisam responder a uma questão que nunca acharam que teriam de encarar: o que aconteceria se os mais temidos vilões do planeta resolvessem voltar seus esforços para melhorar o mundo?

Em Justiça – Edição Definitiva, que começa a chegar às livrarias e comic shops  a partir do início da semana que vem, além da intrigante trama, estão incluídos extras inéditos, como posfácios dos autores, esboços dos desenhistas e as fichas dos personagens centrais da história (estas inclusas já na minissérie original), que dão uma ideia ainda mais ampla da obra e do relacionamento entre os heróis mais icônicos da DC Comics.

Justiça – Edição Definitiva chega ao Brasil como um encadernado capa dura de 492 páginas, miolo couché, lombada quadrada, formato 19,5×30 cm e com preço sugerido de R$110.