A volta do Arqueiro!

A volta do Arqueiro!

Em agosto, a revista Arqueiro Verde será reiniciada no Brasil, acompanhando a estreia da mais recente fase do herói. Essas novas aventuras trazem uma nova equipe criativa pro título — Andrew Kreisberg e Ben Sokolowski nos roteiros, e Daniel Sampere cuidando dos desenhos — e mostram Oliver Queen retomando sua carreira ativa como super-herói após o final da Guerra dos Renegados. E como participações especiais nessa primeira edição, ninguém menos que… Bruce Wayne e Lex Luthor!

Mas não é só isso, amigo decenauta! O mix da nova Arqueiro Verde também vai vir com novidades há algum tempo aguardadas pelos leitores brasileiros. A primeira delas é a estreia de Novo Esquadrão Suicida, título do grupo de superseres mais polêmico da DC, que logo, logo ganha um filme nas telonas. E a atual formação do Esquadrão, que inclui a Filha do Coringa, o Exterminador e o Arraia Negra, vai encarar sua primeira missão na instável e imprevisível Rússia.

E, por falar no mercenário mais famoso da Editora das Lendas, na segunda edição, entra na revista também a nova série do Exterminador, desenhada e roteirizada por Tony S. Daniel, conhecido por aqui por seu recente e fantástico trabalho na revista da Liga.

Arqueiro Verde 1 chega às bancas no final de agosto, com 68 páginas, capa couché, miolo Pisa Brite, a R$ 7,20.