NOITE DE AUTÓGRAFOS! ASTRONAUTA: MAGNETAR

Noite de autógrafos: Astronauta: Magnetar

Noite de autógrafos: Astronauta: Magnetar (clique para ampliar)

Por Rodrigo Guerrino

Olá, pessoal! Um convite rápido para todos: em 23 de novembro próximo ocorrerá, das 19h às 21h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, uma noite de autógrafos com Mauricio de Sousa e Danilo Beiruth em razão do lançamento do álbum Astronauta: Magnetar. 

Os artistas autografarão somente os livros dos leitores que adquirirem seus exemplares na data e no local. Cada leitor ganhará uma senha após a aquisição do álbum para obter seus autógrafos. As senhas são limitadas a um máximo de 3 por pessoa.

Data: 23 de novembro. Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Horário: das 19h às 21h. Endereço: Av. Paulista, 2.073.


Concurso Cultural: Motoqueiro Fantasma

Por Bernardo Santana

Capa de Estrada Para A Danação

Capa de Estrada Para A Danação (clique para ampliar)

Estreia em todo o país na próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro, Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança (Ghost Rider: The Spirit of Vengeance), sequência do primeiro longa estrelado por Nicolas Cage, em que o premiado ator interpreta Johnny Blaze, nosso conhecido camarada condenado a vagar pela Terra carregando dentro de si uma entidade ultrapoderosa e nada simpática aos “pecadores” do pedaço.

Para comemorar, como é de costume, a Panini Comics Brasil lança hoje o Concurso Cultural Motoqueiro Fantasma.

Para participar, responda na página ofical da Panini no Facebook, a simples pergunta: “O que você faria se recebesse os poderes do Espírito da Vingança?” Os donos das 10 respostas mais criativas irão ganhar 1 par de ingressos para o filme e mais 1 encadernado Motoqueiro Fantasma: Estrada para Danação. O concurso cultural é válido até a sexta-feira desta semana às 18h, quando os ganhadores serão anunciados.

Corra pra lá agora mesmo!


Concurso cultural: Deadpoolmania chega ao Brasil!

Ame-o... ou não!
Ame-o... ou não! (clique para ampliar)

Por Bernardo Santana

Ame-o... ou não!

Ame-o... ou não! (clique para ampliar)

Todo mundo que frequenta o blog já sabe: dentro de muito pouco tempo, chega às bancas do país a primeira edição da revista mensal Deadpool, estrelada pelo mercenário tagarela mais insano da Marvel Comics.

Achou legal? Ficou revoltado? Bom, agora você pode usar os tumultuados sentimentos do seu coraçãozinho para ganhar alguns prêmios no concurso cultural Deadpoolmania Chega ao Brasil, uma parceria da Panini com o site Universo Marvel 616.

Para participar, você precisará exercitar sua esquizofrenia e responder a pergunta “Por que você ama e por que você odeia o Deadpool?”. Isso mesmo, por que ama e por que odeia também. As respostas mais imaginativas ganharão os prêmios abaixo:

1° Lugar// Encadernado Guerra Civil + Edição 1 da nova revista mensal do Deadpool

2° e 3° Lugar// Encadernado Mythos Marvel + Edição 1 da nova revista mensal do Deadpool

4° e 5° Lugar// Encadernado Homem-Aranha: Com Grandes Poderes + Edição 1 da nova revista mensal do Deadpool

Para participar e saber mais detalhes, corra já pro site do Universo Marvel 616! E bom exercício de dupla personalidade!


Concurso Cultural Conselho de Oa no ar! [ATUALIZADO EM 23/08]

Da Redação

Promoção Conselho de Oa

Promoção Conselho de Oa

E finalmente a estreia de Lanterna Verde, filme estrelado pelo Guardião Esmeralda mais adorado da DC Comics, está sobre nós! Para comemorar esse momento especial na trajetória de Hal Jordan, a Panini Comics lança hoje o Concurso Cultural CONSELHO DE OA, que vai premiar os 35 fãs mais corajosos e habilidosos do personagem com ingressos para ver o novo longa-metragem… e mais uma tonelada de prêmios ligados ao universo dos lanternas!

Para participar, basta entrar na fanpage do Concurso Cultural no Facebook e enfrentar os três testes preparados para colocar a prova a Coragem, Sabedoria e Vontade dos leitores. Mais detalhes sobre os prêmios e o regulamento completo, você pode encontrar no link ao final deste post.

Ainda está aqui?! Corra logo pro CONSELHO DE OA e se intere logo sobre a concurso. Os resultados começaram a ser computados no dia 15/08.

» Regulamento do concurso

Clique aqui para fazer o download do regulamento no formato PDF.


Double Pack chega na sexta

Da Redação

Wolverine 77Acabaram de chegar aqui na Redação duas das revistas (Wolverine 77 e Homem de Ferro & Thor 12) que fazem parte do mês Double Pack da Marvel!

Assim como todos os leitores estão curiosos pra saber que exemplares originais estadunidenses virão em suas mensais em abril, abrimos as nossas e lá estavam elas: The Amazing Spider-Man minus 1 — edição desenhada pelo brasileiro Joe Bennett — e Marvel Spotlight Ultimate Spider-Man — com entrevistas com Brian Bendis e Mark Bagley.

Essas foram as que tiramos p0r aqui, mas cada leitor que comprar um dos títulos ligados à promoção (Homem de Ferro & Thor 12, Reinado Sombrio 16, Wolverine 77 e Novos Vingadores 87) vai ter sua própria surpresa, claro.

HF&T 12 e WV 77 começam a chegar às bancas na próxima sexta-feira.


Faça sua escolha e concorra!

Da Redação

Ele é o número 4Escolher a lista dos seus três heróis Marvel preferidos é fácil, qualquer leitor com duas semanas de experiência consegue. Agora, achar o seu “número 4” de todos os tempos entre os milhares e milhares de supers da Casa das Ideias… Bom, aí a história muda!

Para presentear seus bravos e criativos leitores, a Panini Comics lançou, em parceria com a Touchstone Pictures e a DreamWorks Pictures, o Concurso Meu 4º Herói Favorito, que vai premiar as 30 melhores frases que disserem qual é esse número 4 da lista de heróis e por quê.

Os trinta leitores que vencerem ganham o direito de assistir uma sessão exclusiva do filme Eu Sou O Número 4. Além disso, os quatro melhores colocados, ainda levam um kit com brindes do filme.

Quer saber mais e concorrer? Clique aqui!

E, para dar uma temperada na discussão, fizemos uma breve enquete aqui na Redação pra descobrir o 4º herói Marvel favorito de todo mundo. Confira:

Fabiano Denardin
FORTONA (ganhando do FERA por um tantinho assim…)

Bernardo Santana
CAVALEIRO DA LUA

Rogério Saladino
DARWIN

Paulo França
PERIGO (Hã? Hã, entenderam?!)

Fernando Lopes
HOMEM DE FERRO

Levi Trindade
WOLVERINE

Rodrigo Oliveira
MADROX, O HOMEM-MÚLTIPLO


Concurso 100 Edições: Novo prazo

Por Bernardo Santana

Superman 100 capaAtendendo aos pedidos dos leitores que ainda trabalham em suas obras-primas, a Panini resolveu prorrogar o prazo de entrega para o envio das imagens (e da frase) para concorrer no Concurso 100 Edições. O novo deadline é o dia 10 de abril.

Para mandar seu trabalho, o leitor deve preencher o formulário de inscrição no hotsite oficial da DC Comics no Brasil, o que pode ser feito clicando bem aqui.

Os prêmios para quem enviar a melhor imagem/frase:

– Primeiro colocado de cada título (Superman, Liga da Justiça e Batman): recebe a arte original de cada artista, mais um exemplar da revista com a capa variante autografada e um ano de assinatura da DC COMICS com os títulos: Superman, Liga da Justiça, Batman, Universo DC, Dimensão DC: Lanterna Verde e A Sombra do Batman.

– Do 2º ao 10º colocado: uma revista de cada título com a capa variante autografada.

– Do 11º ao 99º colocado: Uma revista do título especificado com a capa variante.

E o que você está fazendo ainda por aqui?!


Double Pack Marvel em abril!

Da Redação

Double Pack MarvelA Panini Comics tem o prazer de anunciar hoje mais uma boa razão para o leitor correr atrás das revistas da Casa das Ideias em abril (como se já não houvessem várias): é o Double Pack Marvel!

No mês que vem, quem comprar as revistas Homem de Ferro & Thor 12, Reinado Sombrio 16, Wolverine 77 e Novos Vingadores 87 leva também como extra um exemplar original estadunidense de uma revista da Marvel.

É isso aí. Não precisa queimar os neurônios de forma alguma, é só ir à sua banca/comic shop/ livraria preferida, adquirir um exemplar das revistas acima e pronto… comprou, ganhou!

Então fique esperto e alerta pra não perder esta. E aguarde que hoje ainda tem mais uma novidade bacana para ser anunciada por aqui no blog. Até lá.


100 edições. Três capas. Uma promoção.

Por Bernardo Santana

Promoção!!!

Em março, como todo bom leitor já deve ter percebido, as três principais revistas da DC Comics no Brasil — Batman, Superman e Liga da Justiça — atingirão uma marca bastante rara na história das HQs nacionais: suas respectivas centésimas edições!

Para celebrar, cada um desses títulos terá uma capa exclusiva e inédita de três grandes artistas brasileiros que mandam bem no exterior. Joe Prado fica com a capa de Batman 100, Ivan Reis com a de Liga da Justiça 100 e Eddy Barrows com a capa de Superman 100.

Legal, né? Mas pensando em tornar ainda mais inesquecível esse marco tão bacana em sua trajetória, a Panini Comics lança hoje uma promoção inédita nesses mais de oito anos de publicações. Os mais talentosos leitores que nos enviarem uma frase — 140 caracteres — e uma imagem — pode ser ilustração, colagem, etc — que representem bem as centésimas edições, irão levar pra casa a arte original das capas!

Uma seção especial detalhando melhor a promoção já está no ar no hotsite oficial da DC no Brasil. Corra pra lá agora, leia o regulamento e já comece a queimar seus neurônios. Mais uma dessas, talvez só nas edições 200…


Janeiro Fabuloso

Por Bernardo Santana

fabulas-7O fim de janeiro trará aos leitores vertimaníacos mais um fantástico capítulo (o sétimo, pra ser mais exato) da série Fábulas, escrita pelo estadunidense Bill Willingham e incessantemente premiada mundo afora desde que surgiu, em 2002.

Em Noites (e Dias) da Arábia (148 páginas, papel LWC, capa couché, R$ 17,90) veremos que, com a identidade do Adversário finalmente revelada, os habitantes da Cidade das Fábulas se veem obrigados a se preparar para a defesa de sua fortaleza no mundo mundano — e isso significa forjar alianças com quem quer que ainda não tenha sido conquistado pelas legiões do inimigo. Mas a chegada de uma delegação das Terras Árabes mostra o quão ardiloso esse tipo de negociação pode ser — especialmente quando um dos lados esconde uma Arma de Destruição Mágica!

O encadernado é o primeiro lançamento Vertigo do ano (ao lado, claro, da décima quarta edição da já amada revista mensal do selo) e chega pra dar início a mais um ano que promete pra quem curte quadrinhos maduros. A vertigem continua em 2011!