Viajando muito!

Viajando muito!

Está na hora de encarar mais uma aventura ao lado do Excalibur, a equipe britânica de mutantes que traz em suas fileiras Lince Negra, Fênix, Noturno, Meggan e, obviamente, Capitão Britânia!

No entanto, a julgar pelas histórias contidas em Excalibur: Uma Viagem No Tempo vol. 1, 212 páginas, capa cartão, papel LWC, R$ 26,90, não se trata de uma só aventura, mas de várias!

Desde o último volume, após ter tido contato com o misterioso dispositivo de teletransporte conhecido como Trequinho, as viagens do grupo se tornaram rotineiras e, neste, dá pra dizer que elas atingem o seu ápice, já que o Excalibur vai romper as barreiras do tempo e do espaço!

E enquanto você acompanha momentos que passeiam pelo heroísmo, comédia e nonsense absoluto, o grupo é apresentado a alguns personagens que mais tarde se tornariam “pedras em seus sapatos”, como a Madame Penettra e seu grupo Technet!

Excalibur: Uma Viagem No Tempo vol. 1 reúne mais uma vez os talentos de Chris Claremont (X-Men, Novos Mutantes), Alan Davis (Miracleman, Thor) e outros grandes nomes dos quadrinhos em histórias que foram publicadas originalmente nas edições 12 a 20 do título mutante.