Por Bernardo Santana

Vingadores Primordiais

Vingadores Primordiais

Atenção a todos os leitores que não acompanham normalmente a revista Avante, Vingadores!: julho é o mês ideal para você começar a fazê-lo! Por quê? Bom, que tal ter o lendário desenhista Alan Davis se juntando a Brian Michael Bendis em uma minissérie em cinco edições publicada na íntegra em AV! 48 contando o que aconteceu logo após a conclusão de O Cerco?

É o que será mostrado em Vingadores Primordiais (lá fora, Avengers Prime), uma história que se localiza exatamente entre o final da míni O Cerco e o início da Era Heroica. Ou seja, é aqui que veremos como vão se acertar os três maiores vingadores — sim, eles mesmos, Thor, Capitão América e Homem de Ferro —, depois de meses e meses de eventos que acabaram os alienando uns dos outros. E claro, o resgate da amizade desses três heróis não vai vir sem muita ação, cortesia de dois dos nomes mais respeitados da indústria.

Avante, Vingadores! 48 terá 124 páginas. Em breve anunciaremos mais detalhes sobre a edição.

[Atualização feita em 14/07/2011: a estrutura de Avante, Vingadores! 48 foi alterada para 148 páginas – como é de praxe da revista -, com a inclusão da edição one-shot Iron Man: Golden Avenger.]