Vingadores vs. X-Men vs. Quarteto Fantástico

Vingadores vs. X-Men vs. Quarteto Fantástico

Não foram poucas as vezes em que os heróis da Marvel se envolveram em conflitos uns contra os outros. E pra não deixar a oportunidade passar, logo mais chega às bancas  e livrarias um lançamento da Panini que traz um dos encontros mais memoráveis da história da Casa das Ideias: Vingadores vs. X-Men vs. Quarteto Fantástico.

Levado a julgamento, Magneto vai precisar de toda ajuda possível – e ele a encontrará nos restos de sua antiga fortaleza, o Asteroide M! Os X-Men não sabem ao certo quais são os planos do Mestre do Magnetismo, mas têm certeza de que não querem que os Vingadores e os Supersoldados Soviéticos descubram antes deles! E assim estoura uma guerra entre as equipes, com os olhos do mundo sobre todas as três.

E também, prestes a se desintegrar, Kitty Pryde parece resignada com seu destino, mas os X-Men farão qualquer coisa para salvá-la, até mesmo barganhar com um destino pior… o Doutor Destino! Que segredos chocantes impedem o Quarteto Fantástico e seu líder de salvar a pátria no lugar de seu maior inimigo? Estará Reed Richards aterrorizado em falhar porque seu maior fracasso – o fatídico voo de foguete – pode ter sido na verdade seu maior sucesso? Será que todas as respostas estarão com a criança-prodígio Franklin Richards?

Vingadores vs. X-Men vs. Quarteto Fantástico, 252 páginas, capa cartão, miolo LWC, R$ 26,90, reúne as revistas X-Men vs. Avengers 1-4, Fantastic Four vs. The X-Men 1-4, X-Men 9 e Fantastic Four 28, que apresentam histórias de Roger Stern, Tom DeFalco, Chris Claremont e Stan Lee,  e desenhos de Marc Silvestri, Keith Pollard, Jon Bogdanove e Jack Kirby.