Deadpool mensal!

Deadpool mensal!

Ainda falando sobre o mês de junho, o Deadpool está pra ganhar uma nova revista mensal. E na primeiríssima edição de sua nova série pela Panini, Wade Wilson declara guerra total contra a SHIELD… simplesmente porque a agência de segurança global não o pagou, o que não deixa de ser um motivo justo!

Na verdade, todo o problema enfrentado por ele começou após sua participação numa missão para erradicar os presidentes zumbis dos Estados Unidos, sendo que, agora, o Deadpool (além da voz habitual que “vive” em sua cabeça) também abriga a da agente Emily Preston, que o Mercenário Tagarela pretende remover com a ajuda do Dr. Estranho. Só que a cabeça do Deadpool foi colocada a prêmio, atraindo a atenção de gente como Ossos Cruzados e Batroc, só pra começar.

Deadpool 1, 52 páginas, R$ 7,20, papel LWC, capa couché, traz duas histórias publicadas originalmente em Deadpool 21-22, e dá prosseguimento às aventuras do mercenário mais biruta do mundo que antes estavam saindo na revista X-Men Extra. Mas não se preocupe, porque as edições especiais do personagem também continuarão a ser publicadas!