Bonitinha, mas ordinária!

Bonitinha, mas ordinária! (clique para ampliar)

Quando a primeira minissérie de Kick-Ass foi lançada, logo de cara quem mais chamou atenção foi a Hit-Girl. E, para celebrar as peripécias da guria, que é fofinha, mas sanguinária que só, nada melhor do que uma míni só dela.

É aqui que entra Hit-Girl, capa cartão, miolo LWC, 132 páginas, R$ 21,90, que já está nas bancas. Com participação do próprio Kick-Ass e de outros personagens ilustres conhecidos dos leitores, as cinco edições originais foram reunidas num só volume, que funciona como um prelúdio para os acontecimentos de Kick-Ass 2.

Em Hit-Girl, vemos Mindy McCready, filha do Big Daddy, tentando levar uma vida normal em seu retorno para casa ao lado da mãe e do padrasto, Marcus. Só que abandonar a antiga ocupação de matadora não será nada fácil, ainda mais sabendo que os bandidos não tiram folga… nem um minuto sequer!

Para quem curtiu a minissérie original Kick-Ass, esta edição é um prato cheio, e para quem pretende ler a continuação, obrigatória. É Mark Millar, John Romita Jr., Tom Palmer e Dean White de volta, botando pra quebrar em sua melhor forma!