Capa do encadernado Superman: Sem Limites

Capa do encadernado Superman: Sem Limites

Estava sentindo falta de encadernados dedicados ao maior dos heróis da DC Comics, amigo leitor? Pois então pode comemorar. Chegou às comic shops e livrarias do país o encadernado Superman: Sem Limites!

Trazendo em versão de luxo a maxissérie Superman Unchained na íntegra — lançada em nove edições lá fora e publicada aqui na mensal do Homem de Aço —,  Superman: Sem Limites deu o que falar quando de seu lançamento por reunir dois dos maiores criadores da indústria das HQs em uma aventura que resgata toda a glória das histórias clássicas do herói kryptoniano. Scott Snyder (hoje famoso por sua fase em Batman) e Jim Lee (precisa explicar quem é?) criaram um conto que joga o Superman contra uma ameaça que não só rivaliza com seus poderes, mas também coloca em cheque sua abordagem heroica.

O encadernado traz também mais de oitenta páginas de extras, que incluem o roteiro completo da primeira edição, acompanhado de todas as páginas da história no lápis de Lee, e uma sensacional galeria de capas estrelada por artistas lendários, como José Luis García-López, Neal Adams, Jerry Ordway, Lee Bermejo, Bryan Hitch e Ivan Reis. Superman: Sem Limites chega em capa dura, com miolo couché, formato americano e 352 páginas. Imperdível!