Mudando o campo de atuação

Mudando o campo de atuação

Existem heróis demais em circulação nos Estados Unidos para um vilão ser feliz. A melhor coisa que se pode fazer nesse caso é mudar a área de atuação para um país da Europa, onde a resistência à criminalidade é menor. Espanha, talvez? Isso, Espanha. Vamos nessa!

É assim que começa Supercrooks: O Assalto, o lançamento mais recente da Panini assinado por Mark Millar (Os Supremos, Guerra Civil, Kingsman: Serviço Secreto, Kick-Ass) e desenhado por Leinil Francis Yu, que também esteve ao lado do roteirista em Superior e que ilustrou a saga Invasão Secreta, dentre tantas outras HQs da Marvel.

Johnny Faísca e seus amigos superpoderosos só queriam encontrar uma maneira de ficarem ricos roubando, mas os habituais confrontos com outros superseres e a lei em território estadunidense provaram que dificilmente isso será possível! A oportunidade de mudar de vida surge bem longe dali, onde conseguirão executar seu mais pretensioso assalto. Será mesmo?

Misturando um pouco de Onze Homens e Um Segredo com as aventuras dos X-Men, Supercrooks: O Assalto já está nas livrarias ao preço de R$ 56,00.