Choque de gigantes!

Choque de gigantes! (clique para ampliar)

O que é necessário para que um campeão da justiça se torne um tirano cruel? Que tragédia precisa se abater sobre uma alma pura para que ela enlouqueça completamente? As fatídicas respostas estarão no encadernado Injustiça: Deuses Entre Nós, que chega em março às bancas e comic shops do país!

Baseado na épica trágica trama do bem-sucedido videogame da Warner Brothers Games, Injustiça mostra as origens e os primeiros momentos do mundo onde o jogo acontece: um futuro distópico no qual um grande trauma alterou o comportamento do Superman (e o de muitos de seus colegas) para sempre — e não necessariamente para melhor —, provocando uma verdadeira guerra entre antigos companheiros!

As histórias foram originalmente publicadas pela DC Comics lá fora em formato digital e somente mais tarde ganharam suas versões impressas. Aqui, o especial encadernado vai conter os seis primeiros números da minissérie escrita pelo roteirista Tom Taylor e desenhada por Jheremy Raapack. Quando saíram nos EUA, as tramas da dupla receberam tantos elogios que uma segunda onda de revistas dando continuidade à história já está começando a ser publicada.

Injustiça: Deuses Entre Nós chega em breve em capa cartão, papel LWC, 196 páginas e a R$ 22,90.