No centro da guerra!

No centro da guerra!

Quem acompanha as revistas da Marvel mensalmente, já deve ter percebido que todas as séries estão apontando para algo em comum: Guerras Secretas! Não estamos falando da minissérie clássica em doze edições que está sendo relançada pelo título Coleção Histórica Marvel, mas sim de uma história completamente nova, que promete quebrar paradigmas e estabelecer um novo universo para os personagens da Casa das Ideias!

E tudo isso começa a acontecer em Guerras Secretas 1, 68 páginas, capa couché e miolo LWC, que chega às bancas ainda este mês! Escrita por Jonathan Hickman (Os Vingadores, Novos Vingadores, Quarteto Fantástico), com ilustrações de Esad Ribic (Thor, Namor: As Profundezas) e cores de Ive Svorcina (Thor), a primeira edição mostra o confronto final dos super-heróis da Terra 616 contra os da Terra 1.610, o Universo Ultimate – as únicas Terras que restaram após a investida dos Beyonders ao Multiverso!

Desdobramento direto das ocorrências mostradas em Vingadores e Novos Vingadores (que saem na revista Os Vingadores), as guerras têm participação de praticamente todas as personas da Marvel, especialmente de um certo Doutor Destino…

O que vai se originar deste conflito, é claro, é o assunto das nove edições que comporão a míni, que no Brasil será publicada com capas normais e variantes: a principal, que aparece na imagem deste post, é creditada a Alex Ross, enquanto a outra é obra de Simone Bianchi e Simone Peruzzi. A primeira edição custará R$ 9,50.